quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A nova série da BMW da Hot Wheels para 2016

Lembra que a Mattel lançou séries da Hot Wheels para a Porsche e para o James Bond? Em 2016 teremos nas lojas uma série como essas, mas com oito carros da BMW que contam um pouco da história da marca e mostram um pouco dos seus vários modelos. 

Os carros são os mesmos que saem frequentemente na linha básica, e usam rodas de plástico e base de plástico. O que tem de especial neles é a pintura exclusiva e a embalagem especial. Será que vai vender bem?

18 comentários:

  1. Passo. Desses aí já tenho todos os q quero. Pagar cerca de 20,00 por mainline e ainda mal pintada não está nos meu planos.

    ResponderExcluir
  2. Passo. Desses aí já tenho todos os q quero. Pagar cerca de 20,00 por mainline e ainda mal pintada não está nos meu planos.

    ResponderExcluir
  3. Essa vem para o Brasil...miniaturas sem sucesso lá fora e com alta margem de lucro é garantia de vinda...

    ResponderExcluir
  4. Essa mini azul com aerofoli laranja me interessa.

    ResponderExcluir
  5. Lá vamos nós denovo com os mainline com cartela bonita e 20,00... :(

    ResponderExcluir
  6. Semaan tentando vender a 13,00 os Porsche, e nem assim

    ResponderExcluir
  7. A segunda mini foi um carro real se não me engano nos anos de 92. Essa vem mas só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo as cores estsó fiéis ao do Rallye. Não sei qto aos outros mas essa segunda vem. Aí as outras três variações vão embora.

      Excluir
    2. Eu tb Mike! Incluiria os modelos "quadradinho" da verde, que não deixa de ser apenas uma variação, e tb a "quase Delorean" vermelhinha na terceira cartela apenas por ser um modelo diferenciado.
      Abraços, Rafael Indaiatuba

      Excluir
  8. Passo, os da mainline estavam melhores. Mais lixo nas gôndolas!

    ResponderExcluir
  9. awesome, the bmw m1 is making a comeback!

    ResponderExcluir
  10. Nem sei como começar meu comentário á respeito dessa coleção, eu achei a pintura de 2 ou 3 apenas aceitáveis, faltam-lhes detalhes como os faróies e lanternas, para uma coleção destinhada á marca, deveriam vir completas, com base de metal e pneu de borracha e pinturas baseadas nas reais de cada modelo.
    A única que "me interessa" é a BMW M1, mas se tratando da versão "de rua", apenas vermelha e com as rodas que vem na E92, estaria muito melhor, mas não, deixaram com uma cara de miniatura xing-ling.

    ResponderExcluir
  11. Daí talvez só a M1, só que veio com uma pintura parecida com o Delorean da linha básica. estou esperando para ver se lança uma coleção da Mercedes.

    ResponderExcluir
  12. Nem os farois foram pintados, absurdo. A BMW M3 GT azul ficou razoavel, merecia no minimo rodas CM5 para ficarem proximas as da serie Speed Machines, que custavam metade do valor dessas.

    ResponderExcluir
  13. Essa não vale nem pela embalagem.. que sinceramente tá com cara de hot wheels "chinês"..

    além das pinturas/acabamento 0..

    ResponderExcluir
  14. no fim fiquei somente com a segunda, faltam alguns detalhes mesmo e meio salgado pelo preço porém como eu disse esse modelo é nostalgico, tinha um de controle remoto quando criança da mesma cor.
    Por isso a peguei, mas foram embora duas da coleção por essa. Foram embora a versão prata First Edition e a azul escura variação mainline.

    ResponderExcluir