terça-feira, 29 de dezembro de 2015

BOMBA! Mais fotos do Camaro Super T-Hunt de 2016!

Dias atrás mostramos uma única foto bem ruim do Custom ’10 Camaro SS (também conhecido como ’10 Pro Stock Camaro) em sua versão Super T-Hunt de 2016, e hoje temos mais fotos pra você decidir se ama ou se odeia esse carro que chegará ano que vem nas lojas.

Ele provavelmente estará no lote “H” de 2016 em duas versões: a que você vê abaixo com pneus de borracha, pintura spectraflame, mais adesivos e um “TH” estampado na lateral, e uma versão mais simples com rodas de plástico, menos adesivos e pintura comum. Essa versão será muito mais fácil de ser encontrada nas lojas do que a variação Super.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

8 comentários:

  1. Acho que eu levo só por dó que outra pessoa veja essa coisa... E depois revender pra um doido e ficar rico, aí depois das rodas eu vendo o resto e faço mais uma graninha ._.

    ResponderExcluir
  2. Mais um pra ficar pendurado na gôndola e o cara só se tocar depois que o amigo avisar que é super!!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo sou eu daí,que acho super até no fundão da gôndola, onde ficam as minis que caem e ninguém quer catar. Claro que não foi o melhor super meu que eu achei lá, mas é o que mais anda bem T_T

      Excluir
  3. Olhando apenas pela mini ele não agrada mas está de acordo com a proposta de carro de arrancada! No geral não vai agradar mas a HW como sempre escolheu um péssima combinação de cores que pode decepcionar até os fãs desse tipo de carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo essa combinação de cores ta péssima mas a mini é legal se der sorte vem com certeza super não é de se jogar fora.

      Excluir