sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

BOMBA!!! Mais fotos dos Japan Historics da série Car Culture!

A fábrica da Mattel está produzindo neste momento o primeiro lote da série Car Culture que deve chegar às lojas dos EUA no começo do ano que vem, e com isso já é possível vermos as fotos dos primeiros carros saindo da produção, e até de alguns em suas embalagens.

Abaixo você pode ver como alguns deles vão aparecer nas suas embalagens, e pode ver também uma foto do inédito Mazda RX3, mas com as rodas erradas. As rodas dele (com pneus de borracha) são inéditas, e também aparecerão em outros modelos da série, como você pode ver abaixo. 

A série substitui a não muito bem sucedida série Heritage, e promete ser uma das melhores séries dos últimos anos e não deixar nenhum carro sobrando nas gôndolas. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link.


14 comentários:

  1. Puts...este Toyota vou querer, a serie toda ta muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Aí sim hein!!! Muito legal mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. finalmente a hot wheels tende a acertar numa série para substituir a Garage
    faço questão de todos esses ae

    ResponderExcluir
  4. Espero que las ruedas del 2000GT tmb estén erradas, deberían ser similares a las del Olds Aurora de la serie racing

    ResponderExcluir
  5. Gente, queria uma ajudinha, qualquer pessoa que souber e puder me responder, agradeço de antemão. É o seguinte, eu estou a muito tempo sem comprar quase nada nem de mainline nem das séries adultas, em parte por falta de dinheiro (adultas) e em parte por falta de qualidade dos modelos (mainline). Mas essa série eu definitivamente vou querer, eu sou apaixonado por JDM e esse é um lote que eu gostaria de ter todos. Alguém aqui tem costume de comprar todos os modelos de um determinado lote dessas séries mais assim? Poderia me indicar um contato, loja, enfim, qualquer lugar ou contato que venda eles assim, um carrinho de cada de determinado lote de uma vez? De preferência que não cobre 40 reais por carrinho rss Alguém? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera chegar na Semaan, vai fazendo o cadastro no site para ganhar tempo. No dia que estiver online pra compra é só clicar no lote inteiro. Vc pode pagar no cartão de crédito e parcelar, ou pagar à vista no boleto. Como tem desconto o frete sai quase de graça!!! Simples assim!!!

      Excluir
    2. Valeu! Me inscrevi lá. O douglas sempre posta por aqui quando chegam lotes na seeman e tudo mais né?

      Excluir
  6. Parabéns Mattel, depois de tanto lixo produzido nos últimos anos, algo que preste!!!! Quero ver é chegar nas lojas!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá melhor que muita coisa que eles andaram fazendo até esse ano, mas ainda assim da Japan Historics eu não levo nada...

    Por enquanto só vi aquele Golf que me interessou.

    ResponderExcluir
  8. Kenmeri e Datsun Wagon viriam com certeza, isso se a coleção chegar no Brasil.
    Acho difícil, JDM é febre nos EUA e temos vários exemplos de que só chega aqui o que sobrou por lá. Espero que eu me engane.

    ResponderExcluir
  9. Se aparecer aqui fico com todos...ainda mais a Datsun Wagon que a Super simplesmente custa mais de r$ 100,00 todos lindos e boas pinturas..o Blister maravilhoso...e olha que não coleciono blister...até que enfim um série que todos os cinco são legais e valem a pena..

    ResponderExcluir
  10. Nissan e Datsun ....só pra seguir a linha , se não ferra as finanças...
    Mas no geral, é uma bel a série mesmo...
    Mainline tem sido uns 2 ou 3 por lote mesmo...então da pra melhorar a qualidade da coleção , gastando em coisas melhores.

    ResponderExcluir
  11. Acabei ficando com a Datsun 510 e o GT-R 2000 da polícia.
    A Datsun por ser da Advan e a Greenlight ter lançado o GT-R da Advan e o Skiline 2000 GT-R foi por ter encontrado um bom preço.

    ResponderExcluir