terça-feira, 8 de dezembro de 2015

BOMBA! Mais novidades para 2016

Recentemente conseguimos fotos de várias novidades da linha básica de 2016 da Hot Wheels, e hoje temos mais algumas para mostrar por aqui. Temos o ’13 COPO Camaro e o ’68 Ford Shelby GT500, a versão “simples” do ’69 Dodge Charger Daytona que terá uma versão Super T-Hunt, a nova cor do Porsche 934 Turbo RSR da Falken Tyres, mais uma foto do Nissan 180SX, o Porsche Carrera GT, o Bentley Continental Supersports e o inédito Gazella GT.

Por último temos mais duas fotos do Custom ’01 Acura Integra GSR, que você já cansou de ver por aqui. Veja mais carros que aparecerão na série básica de 2016 neste link.

15 comentários:

  1. Esse Carrera GT tá merecendo vir mas não sei se levo mesmo, é uma dúvida cruel >_<

    Só tive um desses até hoje, um amarelo, acho que é um First Editions, então faz uns 10 anos já ._.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 2 Carreras (prata e vermelho), mais esse vem. Vem tbm o Acura, talvez o Falken e só. A não ser q eu veja ao vivo é decida trazer mais alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Esses decalques de farol do Acura estão horríveis, tal como os do Bentley. Deus queira q sejam imagens dos protótipos.

      Excluir
    2. Não mais a essa altura do campeonato. Com certeza são as miniaturas de produção, desse jeito mesmo

      Excluir
  3. Gazella GT. Já nasce pra sofrer Bullying!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o Carrera GT preto fosco com faróis e lanternas detalhados. Grande pena o interior amarelo, a decidir ao vivo.
    Bentley dispenso definitivamente: o FE já está na coleção, também branco e muito mais bonito, principalmente rodas e faróis.
    Muito bonito também o Camaro preto, talvez venha junto com o Porsche prata. Esperava mais do Nissan 180, assim como do Acura Integra. Daytona está bonito mas não, obrigado, só vem se acontecer o pequeno milagre de achar o super.
    E muito legal esse Gazella GT, pena que a carroceria parece ser de plástico

    ResponderExcluir
  5. Excluido o Gazella GT que é novo e não sei como é, todos são bons modelos, mas em decorações, nem todas estão legai.

    Gostei do 180SX, mas só pego se achar o vinho deste ano, haja Camaros, e ainda com esta decoração propaganda simplória, o Daytona que é praticamente um irmão do Superbird, vir não só também como super mas no que parece ser o mesmo tom verde de 2014 é sacanagem, é a versão simples, ainda sim, é ruim isso, sou um dos poucos que não deve curtir essas minis da Falken, e acho esquisito faixas em carros de luxo, mesmo com faróis e lanternas pintados, só vale para customizar, incluido trocar as rodas.

    Só pego na certeza o Carrera GT e o Integra, não por estarem perfeitos, sim por não tê-los e aproveitar a oportunidade de estarem de volta e/ou serem novos na mainline, pois interior amarelo e esses decalques de faróis e lanternas bizonhos.

    ResponderExcluir
  6. Tá bom que tem muita mini que o interior colorido costuma estragar muito o resultado final, mas quero ver o que a galera iria falar do interior vermelho de um Bugatti EB 115 SS amarelo:

    http://images.follownews.com/115/115778/chris-harris-drives-his-dream-car-the-bugatti-eb110-supersport_1.jpg

    ResponderExcluir
  7. E ai galera 2016 promete já com alguns modelos interessantes.

    Mais queria saber se tem alguém de fortaleza-CE por aqui to atrás de dois modelos desse ano e ainda nada de ver nas lojas seria eles o 96 nissan 180sx type x e a bmw m4 dourada. valeu galera valeu thunted de parabéns sempre com as matérias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai esse lote ta meio escasso aqui no Brasil pelo jeito pois estão dizendo ai que ja chegaram os 2016 mas esse lote com o carro dos Simpsons e a bmw m4 dourada não vi nem cheiro aqui em Minas Gerais.

      Excluir
    2. Aqui na Bahia, especificamente em Feira de Santana (pq nem em Salvador chegou ainda) estamos no lote N, justamente o lote q vem o dos Simpsons e o M4 dourado. Mais nem o lote Q não temos esperanças de qdo vai aparecer.

      Excluir
    3. Vai aparecer nas próximas semanas, relaxa. E que venha junto o B e o C.

      Excluir
  8. O Bentley é um carro muito bonito, mas dei sorte de pegar o primeiro modelo que veio, branco básico, mesmo assim era difícil encontrar um com os faróis ou lanternas sem estarem tortos. A Hot Wheels sempre erra em alguma coisa do modelo, ou falta faróis, ou lanternas, ou enfeitam muito, ou colocam essas rodas feias. Não tem nem comparação com o Matchbox. podiam caprichar no modelo como fizeram com o Aston Martin DBS prata com interior vermelho.

    ResponderExcluir
  9. O Acura e o Nissan com certeza eu irei pegar....

    ResponderExcluir