quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

BOMBA! Mais um dos quinze T-Hunts de 2016!

A Mattel liberou ilustrações que estarão nas embalagens da linha básica da Hot Wheels de 2016, e conseguimos identificar mais um T-Hunt da coleção do próximo ano. O Let’s GO foi projetado para ser usado com mini figuras da Lego e ele chegará nas lojas com o símbolo da chama dentro do círculo, que identifica os T-Hunts. Temos também a ilustração de outro T-Hunt, o 4Ward Speed que você já tinha visto por aqui.

Não sabemos ainda em que lote ele aparecerá, mas em breve você terá mais novidades dele por aqui. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Rig Storm (Lote A/Case A);
- ’11 Corvette Grand Sport (Lote B/Case B);
- Rip Rod (Lote C/Case C);
- 4Ward Speed (Lote D/Case D);
- Let’s GO (Lote ?/Case ?);
- Dodge Charger SRT8 (Lote ?/Case ?).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
’52 Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C);
- 2014 Corvette Stingray (Lote D/Case D);
- Porsche 993 GT2 (Lote E/Case E);
- ’69 Dodge Charger Daytona (Lote F/Case F);
- Bad Mudder 2 (Lote G/Case G).

7 comentários:

  1. Serio, jura t hunt ????? Rsrsrsrsrs ...

    ResponderExcluir
  2. Que bom.....assim continuo só com as kyosho.

    ResponderExcluir
  3. Não vem nenhum dos dois, nunca gostei dessas miniaturas, e as decorações ajudam a piora-las ainda mais, fora não existirem no mundo real, e os T-Hunt voltam a ser como antes (carros imaginários projetados pela própria HW que só se diferenciam dos Mainline por ter um símbolo de chama na miniatura e por ter esse mesmo símbolo na cartela, os T-Hunt atuais são piores que muitos Mainline inventados pela própria HW atualmente, na minha opinião!

    ResponderExcluir
  4. Levei um susto ao ver que o Dodge Charger SRT8 era TH, se não fosse o link eu não lembraria que é o da geração anterior com aquele interior tosco.

    ResponderExcluir