sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

BOMBA!!! Uma nova série da Hot Wheels para 2016! E tem carro brasileiro nela!

Nos últimos dias recebemos fotos bem ruins de uma nova série da Hot Wheels, e só hoje conseguimos fotos melhores para mostrar aqui. Tudo indica que ela é uma homenagem a séries antigas da Hot Wheels, das décadas de 70 e 80, e que serão exclusivas de alguma loja lá nos EUA (não há indicações de que virá para o Brasil).

A série é composta de 8 modelos, sendo que o VW SP2 está entre eles. Quando mostramos ele por aqui, não tínhamos idéia de que pertencia a uma nova série. Note que todos os modelos tem rodas de plástico e são bem comuns, com nenhum acabamento que justifique serem mais caros do que um carro da linha básica.

Ainda não sabemos o nome da série, quando será lançada e aonde será vendida, mas em breve você saberá muito mais por aqui! A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


5 comentários:

  1. Vish nem saiu e o preço inicial da SP2 já deve ser uns 50 Dilmas já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A first edition que era tão mais massa que essa já rodou pelas lojas por 5 pila e por essa variação um tanto "nada a ver" vai ter louco pagando 50?

      Assim me sinto até normal de pagar 9 pila nos modelos reais da linha básica HW que eu quero mesmo com GL, M2 e cia por aí onde nem 10% são modelos do meu gosto... Por mais do dobro do preço...

      Excluir
  2. Haw haw, sabia que seria em alguma dessas séries de roda de plástico que aqui no Brasil custam mais que o dobro do mainline. E que não era nos packs 10, 20 carros que falaram por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Bah, pior que essa série eu curti... Mas vai vir a uns 30 pilas, igual a série do Tom & Jerry que até hoje eu não entendi o que eles tavam pensando

    ResponderExcluir
  4. Putz, prepara pra pagar caro... ao menos não saiu em 10 ou 20-pack. Mas é um SP2, então virá.
    Legal a cartela anos 80.

    ResponderExcluir