sábado, 19 de dezembro de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 181!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Stanley Valentine (Stan The Man) está de volta com mais algumas customizações:

• O Alexandro Forni também está volta com algumas customizações:

• O Carlos Andrea mostra parte da sua coleção:

• O Paulo Vilan encontrou este pack do Batman no México:

• E o Celso Borges Ramos encontrou algumas miniaturas interessantes em Capão da Canoa (RS):

8 comentários:

  1. Encontrei esse pack do Batman em 2 Lojas Americanas aqui em São Paulo, na região da Saúde. Tinham duas cartelas apenas em cada loja.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse pack do batman tá bonito! Se encontrar pego na hora!

    ResponderExcluir
  4. Cada vez melhor essa sessão, parabéns a todos que mandaram suas fotos!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Douglas por ter postado minha foto. Parabéns pelo excelente trabalho e pelo conteúdo do blog. Também obrigado a todos os que comentaram. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, estou precisando q algm avalie minha coleção, pois estou vendendo e ñ sei o qnto pedir por ela... https://www.facebook.com/keilorls/media_set?set=a.1504711356496858.1073741832.100008740238911&type=3&uploaded=41

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por ter postado as fotos da minha "caçada premiada", excelente trabalho no desenvolvimento do conteúdo do blog, não passa um dia que eu fique sem acessar para saber das novidades. Grande abraço!

    ResponderExcluir