quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Novas ilustrações dos carros de 2016 da Hot Wheels!

O site oficial da Hot Wheels foi atualizado, e agora é hora de você ver mais ilustrações de embalagens dos carros que aparecerão na linha básica de 2016. Temos os desenhos dos inéditos Aston Martin DB10 do novo filme de James Bond “Spectre” e do ’15 Dodge Charger SRT.

Destaque também para os carros da sub-série em homenagem da BMW que terá em breve o 1973 BMW 3.0 CSL Race Car (que não aparece aqui embaixo), e carros lançados anos atrás com novas cores. Tem também os inéditos Muscle Speeder e Grass Chomper (que é compatível com mini figuras da Lego). Quer ver mais novidades de 2016? Então clique neste link e veja tudo o que já mostramos por aqui.

9 comentários:

  1. É, só esperando o Charger SRT, o resto nem faz falta :D

    ResponderExcluir
  2. E a galera fica toda animada com as ilustrações, deixando a zoeira de lado boas bmw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas dessas ilustrações já foram mostrado os resultados finais, de como ficou o carro, como o Aston Martin DB10, '15 Dodge Charger SRT, BMW M4, Cadillac Elmiraj, Bentley Continental SuperSports, '67 Austin Mini Van, Custom Ford Bronco, Humvee, Pedal Driver e o Muscle Speeder, todos da forma que chegarão nas gôndolas, então já temos a noção do que queremos, então as ilustrações não fazem diferença mesmo, das 14 ilustrações mostradas, 10 já foram mostradas como ficaram, até dentro das cartelas!

      Excluir
    2. Haha, pior, aí aparecem as fotos dos carros e ninguém quer mais.

      Excluir
  3. Charger, Z4M (primeira variação desde os FE de 2012) e o Mini Van vem com certeza.
    DB10 vou esperar a segunda variação, espero que sem os vidros azuis.
    M4 a conferir ao vivo.
    Demais, obrigado

    ResponderExcluir
  4. Daí vem com certeza o Aston Martin DB10 (mesmo com os vidros azuis claros, pois o resto ficou legal, e é lançamento, além de ser carro do James Bond), o '15 Dodge Charger (ficou bem legal, até os decalques caíram bem no modelo), a moto BMW K 1300 R (não encontrei a cinza de 2014, e ainda não chegou o lote da de 2015 na cor amarela por aqui, para eu levar, se não encontrar a amarela, essa tem que vir com certeza, ficou até legal essa vermelha), o Cadillac Elmiraj (tenho as duas variações desse ano, e está tem que vir, a cor caiu muito bem no modelo), o Bentley (pois não tenho o de lançamento em branco, e este está bem aceitável, pois tem detalhamento dianteiro e traseiro), o '67 Austin Mini Van, o Humvee e o Custom Ford Bronco vem pois as suas decorações ficaram legais, e são modelos bacanas!
    O Grass Chomper se eu gostar do resultado final compro ele também, espero que fique bem legal!
    O resto não vem, não gostei muito!
    Ao todo vem 7 desses mostrados, fora 1 que eu decidirei quando ver o resultado final, vem muitos, mais todos valem apena comprar, pois me agradaram (na minha opinião)!

    ResponderExcluir
  5. Na ilustração vem até rodas de borracha!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bem, ilustrações sempre vem detalhadas, mas tendo visto os modelos em si, DB10, Charger e Humvee podem vir, e Mini Van, ainda que esperando a Art Car azul deste ano, vem, a Bronco não sei, a pintura está melhor mas não gostei da rollbar branca e se esse novo Grass Chomper tiver o máximo da ilustração pode vir também, parece ter um desing melhor que o Lets GO, e mesmo que seja destinado ao uso de figuras da Lego, é um cortador de grama, tipo de veículo comum na Matchbox e não sai na linha Hot Wheels á anos.

    ResponderExcluir
  7. Gosto desse modelo de BMW ....esse preto me parece bem legal.
    Vem com certeza, pra se juntar aos demais.
    E só tbm.

    ResponderExcluir