sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O lote de Star Trek da série Pop Culture

A Mattel liberou fotos oficiais do próximo lote da série Pop Culture, já da coleção de 2016, e o tema deste novo lançamento é o seriado mais amado de Vulcano: Star Trek.

Abaixo você vê os carros ('70 Chevelle Delivery, Baja Breaker, Deco Delivery, Ford Transit Supervan, Quick D-Livery, Volkswagen T1 Panel Bus) que chegarão em breve nas lojas com base e corpo de metal e rodas com pneus de borracha. Clique aqui e veja tudo o que já falamos sobre essa série.

12 comentários:

  1. Alguém arrisca uma palpite de qual serão os dois primeiros a desaparecerem?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria alguem que arriscasse o preço que isso vai chegar no brasil com o dólar a 4 Reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você quer o preço por vias normais, ou via intermediários? kkk

      Excluir
    2. Vias normais, pq eu geralmente pego antes no Ebay, mais nao anda compensando muito.

      Excluir
  3. Mais um lote de Pop Culture para eu correr atrás...rsrs

    ResponderExcluir
  4. A kombi vai sumir na hora. Mas a Deco está linda.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, eu tenho um Pontiac fire bird, dourado, com listas preta e um pássaro preto, eu gostaria de saber se é raro ou se vale algo... No aguardo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, eu tenho um Pontiac fire bird, dourado, com listas preta e um pássaro preto, eu gostaria de saber se é raro ou se vale algo... No aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é da Hot Wheels? Tem fotos deles? Se quiser mande fotos pro email contato@t-hunted.com.br

      Excluir