quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Que venha 2016!

Para a maioria dos brasileiros, 2015 foi um ano pesado e muito difícil, cheio de batalhas como havíamos previsto aqui. 2016 promete ser ainda pior, com muitos desafios e obstáculos. Mas são exatamente as dificuldades que nos fazem mais fortes e nos preparam para dias mais difíceis.

Vamos todos torcer para que o ano que vem, que chega em algumas horas, seja menos ruim do que imaginamos. Boa sorte para todos nós!

6 comentários:

  1. Douglas, feliz ano novo para você e sua família. Que seus desejos se realizem.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo para você, meu caro amigo Douglas e para sua familia, e a todos os nossos queridos irmãos colecionadores de miniaturas e suas respectivas famílias!!!

    E que como você falou no texto dessa notícia, que nós possamos aprender a nos levantarmos das nossas dificuldades, para que fiquemos mais fortes ainda para novos obstáculos!

    Esse ano pode ser ruim em termos de colecionismo de miniaturas (sinceramente espero que não seja), mais que ele possa ser ótimo para que nós e nossas famílias consigamos superar nossas respectivas dificuldades e problemas, tornando esse novo ano muito bom e prazeroso de se viver!

    QUE VENHA 2016, FELIZ ANO NOVO PARA NÓS, OS LEITORES DO T-HUNTED, E É CLARO AO DONO DESSE BLOG MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2016 Douglas e também a toda a galera que durante o ano todo participou, opinou e também como eu, quebrou o pau, mostrando o seu ponto de vista (afinal, temos um blog democrático!) dando sua palavra e compartilhando suas experiências no ramo do colecionismo (melhor dizendo, colecionadores de HW). Um forte abraço a todos e que esse novo ano q se inicia seja tudo aquilo que esperamos de bom, com paz, saúde, realizações e pq não dizer... Dinheiro no bolso!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. Apesar do cenário desanimar, nossas atitudes tem que ser animadoras e com otimismo...faz parte do DNA do brasileiro achar soluções pra tudo. Espero que achemos soluções éticas, justas e honestas para nossos problemas pequenos, que assim, eles não se tornam grandes. Havendo força de vontade e muito trabalho iremos superar tudo!
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. ô gente, a sua página é referência, tenho ela no meu "favoritos" e me guio por ela para inclusive saber quais os lotes que estou vendo nas lojas na hora de comprar, o seu trabalho é um LUXO, muito obrigado, saúde e paz em 2016 pra você e sua família.

    ResponderExcluir