quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BOMBA!!! Um inédito BMW da Hot Wheels! Seria o melhor modelo de 2016?

Conseguimos as fotos do protótipo do inédito 1973 BMW 3.0 CSL Race Car da Hot Wheels que aparecerá na linha básica de 2016, e como você pode ver, ele não está com as cores finais e nem com adesivos. Muito menos as rodas são as finais. 

Mas olhe atentamente. Ele tem linhas fiéis ao carro original, não há nada de exageros nele, e as lanternas traseiras e faróis dianteiros receberam tratamento especial usando a mesma peça do vidro do carro. Ele é tão perfeito que mais parece ter saído da linha de montagem da Matchbox e não da Hot Wheels. Sem dúvida estará na lista dos melhores modelos da Hot Wheels deste ano.

A dúvida fica com relação às cores e aos adesivos, que ficariam perfeitos na padronagem da Martini Racing, mas como você sabe, a Mattel nem cogitaria colocar uma marca de bebidas em uma miniatura. Mas se ele aparecer como o carro real da foto abaixo (crédito na própria foto) ele ficaria inacreditável. E você gostou?

E você o que achou? A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

17 comentários:

  1. Carros de corrida sao sempre bem vindo. E essa classica BMW nao sera diferente

    ResponderExcluir
  2. Essa e nostálgica. Qdo criança tinha uma de controle remoto e adorava. Ter hoje na 1/64. Da cor que era qdo crianca sendo e baseado no modelo real do carro sera nostálgico.

    ResponderExcluir
  3. A porsche 356 preta é muito top, acho que é a melhor de 2016. Essa BMW se capricharem na cor tem tudo pra ser uma bela mini. A roda se for essa, já fu#£u com a mini...sorte que só troca-las... vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  4. A porsche 356 preta é muito top, acho que é a melhor de 2016. Essa BMW se capricharem na cor tem tudo pra ser uma bela mini. A roda se for essa, já fu#£u com a mini...sorte que só troca-las... vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  5. Não tá nos meus planos, mas tem que sair bem feita. Já não gostei de ver esse para-choque na peça da base, pelo menos os decalques têm que ser completos (inclui faróis dianteiros e traseiros) e tudo digno do modelo real, se é pra homenagear de verdade uma BMW (e os 10 pila que a galera vai ter que pagar no mínimo por aqui).

    Vai ficar feio pra Mattel se decepcionar os fãs e a história, né? ;)

    ResponderExcluir
  6. Show!!! Esses faróis assim têm que ser adotados em muitos modelos!

    ResponderExcluir
  7. Excelentes faróis e lanternas. Detalhamento incrível da carroceria. Espero que a asa traseira seja vazada como parece ser. Já tem lugar garantido na coleção

    ResponderExcluir
  8. Para ser sincero eu não gostei, mas não pensem que vou atacar a Mattel por isso, pelo contrário, vou elogiá-la pela iniciativa de lançar um novo modelo que tem uma considerável importância histórica.

    ResponderExcluir
  9. sorry, dont like this.
    this is race car, but no race paint. just whole body blue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This is a prototype Ian... The retail car will be fully painted and will have decos.

      Excluir
  10. Lembra bastante esse que saiu só no mercado europeu.

    https://i.ytimg.com/vi/li_-MBBx07I/maxresdefault.jpg

    ResponderExcluir
  11. Interessante! É a que faltou na coleção BMW, mas ao menos, não teve o azar de ter uma pintura escrota, veremos como ela virá finalizada. Quanto á modelagem, eu preferiria que parachoques e conjunto ótico fossem moldados na carroceria, se a base vier na mesma cor como são o Esprit e o Escort clássico, tudo bem, mas para lanternas e faróis, só se os vidros serem incolores ou fumê, aí dá pra customizar até com LEDs.

    ResponderExcluir
  12. Um pequeno detalhe, as cores do carro verdadeiro são as oficias
    da BMW, não tem nada ver com a Martini

    ResponderExcluir
  13. A mainline Porsche Outlaw é a melhor de 2016, essa BMW deve ficar entre as top 5 ou 10, vai depender do resultado final.

    ResponderExcluir
  14. Caraca...achei muito top...esperar a cor definitiva e principalmente as rodas...tomara que ñ a estraguem com a "roda fatia de pizza"..na minha humilde opinião deveria ser a clássica 5 Spock ou as que vieram no '13 Chevrolet Copo Camaro...q são as referidas na cor chumbo ou cinza escuro!!!

    ResponderExcluir