sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Novidades 22/01

Hoje temos mais fotos oficiais dos carros do lote “E” da linha básica Hot Wheels 2016:

• Porsche 993 GT2, Porsche 934 Turbo RSR, Dodge Challenger Drift Car:

• Aston Martin Vantage GT3, Voltage Spike (New Model), Snow Stormer, Pharadox:

17 comentários:

  1. O Aston Martin é um anfíbio, um limpador de neve? Se pegar uma rajada de vento frontal vai fazer o looping do Christian Fittipaldi!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Porsche 993 GT2 só levo se encontrar o super TH ou seja as possibilidades são poucas.

    ResponderExcluir
  3. Muito fracos. Poucas possibilidades para os Porsches, só se agradarem muito ao vivo ou, como o amigo acima, achar o super. O resto, sem comentários.

    O que compensou foi ter aparecido a foto oficial da cartela do SP2, mas isso certamente o Douglas vai postar em breve

    ResponderExcluir
  4. MAs afinal... vai ter importação de main line dos lotes 2016? Digo, em volume mais razoável?

    ResponderExcluir
  5. Porsches.....são bem vindos! Se achados né. Pelo jeito os hw vão desaparecer das lojas....em ctba...algumas americanas já nem tem o expositor! Enfim...tempos difíceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Curitiba já esta sem opções de lugares para comprar HW, dei graças por achar 2 simpsons car na havan 10 dias atrás pois cheguei na hora em que estavam repondo. Mas significa que deve ter muitos lotes do ano passado em estoque ainda para serem vendidos.

      Excluir
  6. Algumas Lojas Americanas do RJ também não têm mais HW para vender. Aí colocam essa droga a R$10,00 e a culpa é do "mercado fraco" aqui em Banania!

    ResponderExcluir
  7. Consegui os três primeiros, chegaram ontem. Em mãos, são mais legais que imaginava! E apesar de todas as opiniões negativas, o Aston Martin GT3 continua na minha lista de procurados... Pelo jeito, permanecerá nela por muito, muito tempo...

    ResponderExcluir
  8. Finalmente ontem, chegou 1, isso mesmo, UMA caixa já do lote A de 2016, numa loja aqui da cidade, mesmo faltando os 3 últimos dos quais queria muitos, como o Subaru BRAT, Stratos e Toyota OffRoad normal.
    Só pude ir hoje, talvez por isso, não achei alguns como o Batmóvel do novo filme, o TH do caminhão "BR", nem Camaro FRAM ou Firebird, que felizmente achei em outro lugar bem antes.
    Dos quais eu estava interessado, peguei A Chevy LUV, a primeira cor(vermelha) do Challenger acima e o Hi-Roller em azul e o Nissan 180SX vinho de 2015 entre os "leftovers" que geralmente vem nos primeiros lotes.
    Peguei também uma Silverado da linha Entertainment Series de uma tal Série de TV chamada "Friday Night Lights", simples e cara, mas bacana. Achei interessante um Rapid responder da mesma linha da série "Emergency" mas é todo vermelhão e quase sem detalhes, vou tentar achar o verdinho da mainline deste ano, mesmo.

    ResponderExcluir
  9. O melhor de todos esse eu já tenho: DODGE CHALLENGER.

    ResponderExcluir
  10. Dos Porsche tem um preto fosco com o interior amarelo e com as lanternas pintadas na traseira e na dianteira lindo melhor que esses acima. É o Porsche Carrera gt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! Além dos dois porsches acima, tem o Outlaw, que é muito charmoso e o Carrera preto, que consegue, na minha opinião, ser ainda melhor! E ele tem interior amarelo, que lhe confere um ar "hi-tech". Consegui todos e a "sub-coleção" de porsches, agora, está bem legal!

      Excluir
  11. Dos Porsche tem um preto fosco com o interior amarelo e com as lanternas pintadas na traseira e na dianteira lindo melhor que esses acima. É o Porsche Carrera gt

    ResponderExcluir
  12. Desse lote E só tem duas minis q eu levo e não aparecem nas fotos. A primeira é o Ford Raptor e a outra é a variacao da M4 que mesmo c as rodas pizza eu pego e pinto de preto. O Porsche azul, só se achar o Super e mais nada. Em tempos de economia, acho q estou fazendo minha parte.

    ResponderExcluir