terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Um incrível e inédito Corvette da Matchbox

A Matchbox tem feito um ótimo trabalho com seus novos carros e também na divulgação dos produtos, mostrando as novidades através de sua conta do Instagram. E na semana passada eles mostraram o inédito 2015 Chevy Corvette Police Car que chegará na linha básica de 2016.

Se você reparar nos detalhes, verá como a Matchbox merece sempre a nossa atenção. O modelo tem retrovisores, adesivos bem trabalhados e linhas muito bem feitas, além de ser muito fiel ao carro original (dê uma pesquisada no Google para ver o carro real). Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

4 comentários:

  1. Com essa modelagem, que a gente já viu o protótipo antes, eu achei que seria uma viatura de polícia. Ficou uma boa mini, mas não é do tipo que eu levaria se tivesse por aqui, que pra uma viatura de corpo de bombeiros uma Corvette fica um pouco estranha...

    Uma ideia que seria legal (além de voltarem a vender MB aqui no Brasil ¬¬ ), se fosse possível, seria esses detalhes de led dos faróis serem de alguma tinta fosforescente, pra aparecerem no escuro. Tenho dó de quem tivesse um monte desses na parede do quarto que dorme, mas que ficaria legal com certeza ficaria *-*

    ResponderExcluir
  2. Lamley posted a photo of the actual vehicle this is based on...

    ResponderExcluir
  3. Miniatura muito bem feita pena que não vem pro Brasil

    ResponderExcluir
  4. Já que a mattel toma as decisões mais esquisitas que uma empresa poderia tomar, agora que estamos numa crise absurda, bem que poderiam trazer os MBX né ?

    ResponderExcluir