terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Um inédito Golf da Hot Wheels, e novas rodas para a série Car Culture

Na semana passada a Mattel divulgou as fotos do protótipo do inédito VW Golf Mk.7 que fará a sua estréia na série Car Culture. O carro aparecerá no segundo lote da série chamada “Euro Style”, e ele terá a companhia de uma BMW e de mais alguns carros que ainda não temos notícia.

O carro também marcará a estréia das inéditas rodas Real Riders Modern Concave (RRMC) que você vê com exclusividade na foto aqui embaixo. Temos também os desenhos de projeto do carro, e por eles dá pra saber que o Golf será azul com poucas decorações. Infelizmente nesta série não há adesivos na frente e na traseira do carro, mas mesmo assim o modelo final promete ficar ótimo. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link.



17 comentários:

  1. Parece de plástico essa roda, ou é borracha lisa mesmo mas sendo a Mattel (e sendo HW) eu acho mais provável que seja de plástico. Se for isso e pela falta de faróis e grades detalhados, se o preço não for justo, não levo mais. Mas a princípio pode sim ser uma boa mini...

    ResponderExcluir
  2. PQP...!!! E eu achando q ia terminar a coleção dos Golf a Mattel me ferra fazendo mais dois Golf...

    ResponderExcluir
  3. PQP...!!! E eu achando q ia terminar a coleção dos Golf a Mattel me ferra fazendo mais dois Golf...

    ResponderExcluir
  4. Excelente! Se fosse divulgado como sendo Matchbox todos acreditariam.
    Já as rodas não me agradaram (8 parafusos?) e parecem mesmo ser de plástico

    ResponderExcluir
  5. Será que vão fazer com a Car Culture a mesma "cagada" que fizeram com a Heritage ?? Um lote com rodas de borracha e outro com rodas de plástico ?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Como é?

      http://3.bp.blogspot.com/-76Ydcvnuq44/UYnXqDWUnNI/AAAAAAAAXF0/dgrGm2tQ7mY/s1600/IMG_4069.JPG

      Excluir
    2. Falo das rodas de verdade, com pneus de borracha que é o caso dessa ai... Não existe roda real riders mais horrível que essa...

      Excluir
    3. Isso nem parece roda Real Riders.

      Excluir
  7. Esse tipo de matéria só me chateia pois nem a linha básica vem direito imagina essas séries especiais, principalmente essa nova que aparentemente só vai ter carro bacana.

    A uma semana vi dois carros da série BMW numa Cia Toy e eram exatamente como a linha básica mas por R$20, ou seja, vem um ou outro modelo e é um absurdo o preço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente igual a série porsche e mustang, uma ou duas minis diferentes o resto as mesmas da linha básica com uma pintura diferente. O dobro do preço mas com a mesma qualidade, ou melhor "FALTA DE QUALIDADE" da linha básica.

      Excluir
  8. Vai ficar uma bela de miniatura, as rodas não são tão ruis como estão dizendo, e duvido que vai ser fácil de encontrar quem vê não deixa dando sopa na loja.

    ResponderExcluir
  9. Golf *---*, agora ve se lançam Ford Focus tbm hehe

    ResponderExcluir
  10. Impressionante a quantidade de "reclamões" que existe. Nada nunca é bom o suficiente. mimimi

    ResponderExcluir
  11. esse golf tá feio azul,serio mesmo prefiro branco,a cor do volkswagen scirocco é o azul,descaracteriza o modelo golf pois seria mais o vermelho o golf

    ResponderExcluir