quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Abrindo uma caixa com 105 Hot Wheels do Walmart!

Na terça-feira mostramos caixas especiais do Walmart com 105 Hot Wheels, e a postagem se tornou automaticamente uma das mais lidas dos últimos dias (veja neste link). E hoje também temos uma matéria bombástica: a abertura de uma caixa do Set C, que já está esgotada no site.

Quem nos mandou as fotos foi o colecionador Humberto Lara, de Toluca de Lerdo do México, e através delas podemos ver que ele é muito semelhante ao Master Set vendido no fim do ano pelo Red Line Club, inclusive com a etiqueta holográfica do set. 

Quem conseguiu comprar o set se deu bem, e apesar dos outros dois não serem tão desejado quanto este, também valem a pena e ainda podem ser comprados. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




3 comentários:

  1. Os dois primeiros são os Supers que eu achei: Driftsta e Batmóvel. Os outros 2 poderiam ser o Ford GT 2017 e o Porsche 993 GT2.

    ResponderExcluir
  2. why i see ZAMAC GT LM? there is no such model in the list

    ResponderExcluir
  3. Com o preço alto da caixa, deve se levar em consideração os Supers, os Zamacs e talvez o Mail In, mesmo que sejam aleatórios, ainda que os modelos básicos também parecem serem nada de novos modelos.

    ResponderExcluir