segunda-feira, 21 de novembro de 2016

BOMBA!!! Novos carros para a série Fast And Furious da Hot Wheels de 2017!

No começo de outubro vimos na convenção de colecionadores de Hot Wheels em Los Angeles dois novos carros que estarão na série Fast And Furious da Hot Wheels para 2017, e hoje temos fotos de três carros que chegarão em breve nas lojas.

O Honda S2000 das fotos é o carro que o Johnny Tran usa para correr contra o VW Jetta do Jesse no primeiro filme da série Fast And Furious. O Subaru Impreza WRX STi é a réplica que o Brian O’Conner usa para saltar do avião no filme “Furious 7”, e o Nissan Skyline GT-R (R34) do Brian aparentemente estará de volta na série.

Outro carro que deve aparecer nesta série com 8 modelos é o Toyota Supra branco também utilizado no filme “Furious 7” pelo Brian, como vimos na apresentação de Los Angeles. Em breve devemos ter fotos dele também. 

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Hot Wheels de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




8 comentários:

  1. Olha, a princípio, eu odeio rosa com todas as minhas forças... Mas eu vou continuar procurando o desse ano que ficou legal mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode idiar o Rosa. Mas esa e temática então tdo bem rsrsrs

      Excluir
  2. Como comecei nesse ano, não tenho nenhum desses aí. Vou procurar.

    ResponderExcluir
  3. É o básico? ou ordem especial, como de costume?

    ResponderExcluir
  4. Agora quebrou quem vende o R34 de 2013.
    Por causa dessa palhaçada de preço pedi pra customizar um e saiu mais detalhada e mais barata que a da HW de 2013.

    A do S2000 já ví a preços absurdos tbm.
    Mesmo que saia ha uns 25 na mãos de vendedores pode ser vantajoso.

    ResponderExcluir
  5. No aguardo pra completar a coleção F&F da HW...tomara que não aumente o preço...

    ResponderExcluir
  6. Carros temáticos são bacanas, mas esses vem na base do "se achar, eu levo". Pois comprar de revendedores modelos básicos não vale á pena, o Skyline nem tem as faixas no topo.

    ResponderExcluir