terça-feira, 1 de novembro de 2016

Mais fotos do novo Ghostbusters ECTO-1 e a volta do Rodger Dodger

A essa altura você já sabe que o “novo” Ghostbusters ECTO-1 do filme de 2016 estará na série “Replica Entertainment” (antiga Retro Entertainment) de 2017, e você já viu fotos dele por aqui, e já sabe que ele terá algumas diferenças com o modelo que saiu no pack do filme deste ano (como você pode ver nesta postagem). Abaixo você vê mais fotos dele.

Temos também fotos do Rodger Dodger com as rodas erradas (serão de plástico no carro final), e ele aparecerá na série promocional do Valentine’s Day nos EUA. O que é interessante ver nas fotos abaixo é que assim como outros carros da Hot Wheels, ele também sofreu mudanças, e aparece com um novo motor e mais algumas diferenças com os modelos antigos. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


5 comentários:

  1. Dá a impressão que o molde do pack duplo foi feito as pressas pra dar tempo de ser lançado com o filme nos cinemas. E que após o período foram feito os ajustes finais.

    Claro que não há cmo comprovar mas que a impressão deixa claro isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajustes finais? Ficou pior que a primeira e você vem falar de ajustes... Fala Sério....

      Excluir
  2. Eu fico imaginando um Dodge todo alterado e nervoso com a inscrição de Valentine's day. RS rsrsrs.
    Está mais pra uma relação explosiva de verão com esse motor com o bloco pra fora e esses 8 escapes rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Se essa Ecto aparecesse na linha básica, eu pegava, mais pelo modelo do que ser de filme, esses acessórios no teto fazem mais parecer um brinquedo, e a original é insuperável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Rodger Dodger com blower é bacana, o decalque com grade até que é legal, mas é uma miniatura do Dia dos Namorados.

      Excluir