quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mais fotos do Porsche 911 GT3 RS da linha básica de 2017

Já falamos por aqui que em 2017 teremos a volta do 2016 Porsche 911 GT3 RS em verde e com novos adesivos, e hoje temos mais fotos dele por aqui para você avaliar melhor o modelo.

Ele estreou na linha básica de 2016, e teve apenas uma versão em vermelho. Agora ele aparece novamente e repete suas linhas controversas. Ao mesmo tempo que muita gente gostou do modelo, outras pessoas reclamaram das linhas desenhadas pela Hot Wheels, com o aerofólio traseiro exagerado e com lanternas dianteiras um pouco diferentes do carro real. Será que assim ele ficou melhor?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

6 comentários:

  1. Aliás, dos detalhes "exagerados" do modelo, tipo o aerofólio, eu acho que o colecionador brasileiro é que tá muito fresco ultimamente (como se eu não soubesse o porquê, já que eu sou mais um xD), e isso tem explicação: é uma grande de uma falta... É falta de Matchbox na coleção T_T

    Mas no caso desse Porsche, apesar de que eu não acho que ficou algo exagerado ou fora da realidade (além do contorno cromado no aro do vermelho de 2016), até que deu uma graça pro carro.

    ResponderExcluir
  2. Bela decoração, mas nesse verde não dá. Aguardando a próxima variação.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de carro europeu mas esse aí está bem ajeitado, quem sabe tenha um espaço na coleção.

    ResponderExcluir
  4. Esse vem com certeza, até mesmo pq temos q aproveitar em quanto não começam à sair algumas aberrações extravagantes em suas variações!

    ResponderExcluir
  5. Ele está com o tipo de decalques que eu esperava no vermelho, apesar de que faltou em um ou outro lugar. Não é a cor, mas por ser um verde forte, precisa de uma decoração para amenizar isso, algo próximo ao GT2 do 5 Pack Exotics de 2015. Vou esperar uma cor escura, como um azul ou preto.

    ResponderExcluir