terça-feira, 15 de novembro de 2016

Novas cores para o Datsun Fugu Z e o Golf

Tem aparecido fotos por aí de uma nova cor para o Custom Datsun 240Z, mas ainda não dá pra confirmar se ele chegará assim nas lojas. Depois de sair em branco, como réplica do projeto Fugu Z do ator Sung Kang, ele (provavelmente) aparecerá também em vermelho. Só o tempo dirá se a nova cor aparecerá mesmo na linha básica de 2017.

Outra novidade que apareceu é a nova cor para o VW Golf Mk7, agora em rosa depois de ter saído em amarelo no lote “A” deste ano. E pra fechar a noite, temos uma nova foto do Morris Mini que deve aparecer na linha básica de 2017 ou em algum pack temático. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



6 comentários:

  1. Ai não, esquece meu otimismo quanto a segunda cor do Golf desse ano, esquece ._. Vou ficar só com a primeira mesmo.

    O Datsun......... Ainda não sei...

    ResponderExcluir
  2. Estragaram o Golf totalmente. Não vou pegar nem o amarelo nem o rosa.

    ResponderExcluir
  3. A nova cor do Fugu Z é vermelha?! Parece um laranja forte. Eu espero achar o branco e pego este numa boa antes que surjam as decorações malucas. O Golf é um caso de customização e o Mini está muito monoromático.

    ResponderExcluir
  4. Os 2 Fuguz sensacional.
    O Golf ainda nao peguei com essas cores de gibis.
    Não.
    O Morris ficou bom. Considerando os últimos bizarros que saíram.

    Fuguz vem.

    ResponderExcluir
  5. O fuguz branco vem... o vermelho preciso ver na mão. Mas tem uma custom que penso em fazer... baseado no Z do anime wangan midnight

    ResponderExcluir
  6. My Custom Golf VII, better than the mainline versions: http://fotos.miarroba.es/fo/93c3/3658B0351932581F46E62A581F41A1.jpg

    ResponderExcluir