sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O T-Hunted visita o Salão do Automóvel de 2016!

Quem acompanha o T-Hunted pelo Instagram viu ontem um pouco do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O Salão está de casa nova neste ano e o espaço está ótimo por lá, e além disso tem muita coisa legal para os amantes do automobilismo.

E uma atração que nem todo mundo viu foi o stand da California Toys recheado de ótimas miniaturas e com preços fantásticos. E como eles são distribuidores de várias marcas (Greenlight, M2, Maisto, Norev, Bburago, Hot Wheels Elite, etc), eles tem muitas miniaturas que muita gente quer e não encontra mais nas lojas! Abaixo tem algumas fotos do stand, e se você for no Salão você não pode deixar de dar uma passada por lá!

Abaixo tem mais algumas fotos de alguns dos destaques do evento. 


5 comentários:

  1. Animal o Ford GT amarelo. Bem que poderia ser a próxima variação dele, com faixas e tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico com a ideia na minha cabeça de que ele saia nessa cor (ou em outra) na Then and Now, com um GT40 fazendo duplinha.

      Excluir
  2. Tá ruim pra todo mundo!!! California Toys vendendo direto ao colecionador??? Quem te viu e quem te vê!!!! Pouco tempo atrás o cara se humilhava em e-mails pedindo pra comprar com eles!!! Parece que o jogo virou não é mesmo???

    ResponderExcluir