sábado, 5 de novembro de 2016

Update de sábado!

Não é comum postarmos matérias no sábado, afinal sábado é dia de descanso! Mas hoje recebemos fotos melhores dos carros do lote D de 2017 do colecionador Raafi M. Matin da Malásia, e não podíamos deixar de postá-las por aqui.

Além disso vamos mostrar a foto da VW T2 Pickup que estará na linha básica de 2017, mas não com essas cores. A foto abaixo mostra um protótipo, e foi fotografada pelo designer da Mattel Jun Imai, que a postou em sua página do Instagram ontem. O T-Hunted mostrou a foto ontem no Facebook e no Instagram, e infelizmente não conseguimos marcar o Jun nas fotos já que ele bloqueou o T-Hunted (ele é contra o T-Hunted mostrar o que os colecionadores querem ver).

Nas fotos do lote D, o El Viento é um carro inédito para 2017, e o '69 Camaro Z28 é o T-Hunt do lote. O '55 Chevy vai ser um dos favoritos dos colecionadores, e tem mais alguns carros legais que vem na caixa.

A pickup chega no começo de 2017 nas lojas do mundo todo, e em breve você a verá por aqui em sua versão definitiva. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


5 comentários:

  1. esse t-hunt não gostei, já a kombi tá espetacular, já to pensando em adaptar a plataforma do fast bed hauler nela.

    ResponderExcluir
  2. Espero que interior e parachoques não sejam a mesma peça, tendo a base escondida entre eles e as saias, assim como no Mad Manga, é o que parece, pois na foto de como ele será definitivamente, também estão da mesma cor. Camaro e Chevy também são possibilidades, Cuda é legal, mas a decoração é bizonha.

    ResponderExcluir
  3. Tá respondida a dúvida do Chevy. Agora a minha dúvida desse El Viento continua...

    ResponderExcluir
  4. Amei a Kombi picape, muito linda! Parabéns & Obrigado Douglas!!!

    ResponderExcluir