quinta-feira, 23 de março de 2017

BOMBA! A nova Pickup da Mazda, o novo Nissan GT-R e o Skyline da Hot Wheels!

Temos algumas fotos muito interessantes para os amantes dos carros japoneses, ou "JDM" ("Japanese Domestic Market"): finalmente uma foto final, ou quase final da inédita Mazda Rotary Engine Pick Up, e fotos incompletas do inédito 2017 Nissan GT-R (R35) e do Nissan Skyline H/T 2000GT-X

Apesar de não estar listada na relação oficial de novos modelos da linha básica Hot Wheels de 2017, ela pode aparecer como um carro básico, ou então em alguma série colecionável, como a Car Culture. Não sabemos ainda se ela terá essas rodas e até essa cor, mas estamos chegando perto de saber como ela aparecerá nas lojas!

O Nissan aparece em fotos ainda sem rodas, mas diferente do carro que a Mattel apresentou em uma foto oficial recentemente nas redes sociais. A foto da Mattel mostrava uma grande frontal pintada em preto, e o das fotos abaixo não é assim. Qual será o correto? E o Skyline aparece também sem rodas, mas esse você já viu por aí em fotos mais completas. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. With a plastic base, the Mazda most likely appears in the mainline, and I hop it, because it's an awesome casting!! Both GTR and Skyline are nice too.

    ResponderExcluir
  2. Ao menos dá pra se ter uma noção da modelagem do GT-R, quanto ao resto dos detalhes só resta esperar pra ver... E torcer pra ficarem bons ._. Mas ao menos o que eu to vendo aí (e do que já apareceu antes), tirando essa possível falta de detalhe da grade frontal, parece legal

    ResponderExcluir
  3. Quanto aos detalhes da frente isso é fácil resolver

    ResponderExcluir
  4. I would say this is in fact the final version of the Mazda pick up.

    ResponderExcluir
  5. Apesar da Mazda pickup estrear logo em preto, quero ela na coleção, mas para isso, ela deve sair na mainline, pois muitas dessas séries não vem pra cá... o GT-R está na cor que eu queria na sua estréia, mas espero que a grade venha pintada como mostrado antes, o GT-X parece bacana nessas fotos, mas dispenso.

    ResponderExcluir
  6. Too bad for the gt-r. It looks very undetailed. They don't do a good job for the rear spoiler. It's a shame.

    ResponderExcluir
  7. Cara o GT-X é uma mini show. Mas me pareceu mto americanizado essas cores.
    Não que esteja ruim mas se tratando de um veículo nipônico com essa configuração ao meu ver não combinou mto. Lembra as cores da Ford Racing.

    O GT-R não vi mtas diferenças do modelo antigo de 2008. Me parece apenas falta de detalhes na grade frontal e uma base mais quadrada. Pensei que iria ter um jeito mais de GT3 com aerofolios maiores e tal mas me parece normal.
    Vamos agiardar pra ver se muda o projeto.

    O Mazda me empolguei qdo an7nviaram o molde dele. Mas novamente nessas cores preta pra iniciar...

    Bom que se essa e a primeira versao da pra esperar pra ver se sai uma cor mais apropriada ao modelo.

    ResponderExcluir