segunda-feira, 13 de março de 2017

BOMBA! O inédito Nissan GT-R de 2017!

Um dos carros inéditos deste ano da linha básica Hot Wheels é o 2017 Nissan GT-R (R35), e a grande dúvida entre os fãs do carro é se ele seria melhor do que o 2009 Nissan GT-R lançado em 2009. Não que o modelo anterior fosse de todo ruim, mas é que ele não era tão caprichado como este carro merecia ser.

E hoje temos uma foto inédita do novo modelo deste ano, e você pode reparar que ele não está rebitado, e está com a base ainda solta. Mas isso não impede de notarmos a beleza deste carro que promete ser um dos destaques de 2017. 

Em breve ele aparecerá na sub-série Nightburnerz e você verá mais fotos dele por aqui nas próximas semanas! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. Ainda sei que algo vai me decepcionar, mas até agora tá "alguma coisa" pelo que dá pra ver...

    ResponderExcluir
  2. Não sei não.
    O antigo era sim caprichado pra uma Mainline. Lembrando que o molde da Greenlight lembra bastante a da HW.

    Porém o aerofolio ali atrás se for dessa forma já nao estou gostando.

    Porém vamos ver pq o Ford GT LM no início tinha o aerofoluo estranho que depois ficou acertado e mto bom.

    ResponderExcluir
  3. A frente parece mais detalhada que o atual e não gostei da asa traseira. Aguardemos fotos melhores.

    ResponderExcluir
  4. Recycled trash, spoiler isnt even open, and i bet its as small as the last one

    ResponderExcluir
  5. Muito mal feito, pelo menos até agora. Prefiro muito mais o modelo de 2009, bem pintado e adesivado, proporcional ao modelo real!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim o molde está razoável, se vier naquele laranja metálico da maioria das fotos(do carro real) e vidros incolores, é provável que eu leve, pois eu não tenho a miniatura do original.

    ResponderExcluir