sexta-feira, 26 de maio de 2017

A volta de dois japoneses para a linha básica Hot Wheels de 2018! (Sim, 2018!)

Além da Datsun 620 Super T-Hunt que você viu por aqui ontem, temos fotos de mais dois outros japoneses que estarão na linha básica da Hot Wheels em 2018! Ambos já estão sendo produzidos nas fábricas da Mattel na Asia, e em breve teremos mais fotos deles por aqui.

O Custom Datsun 240Z que estreou em 2017 estará de volta na linha do próximo ano, e já tinha sido apresentado pela equipe de designers da Hot Wheels no Instagram. Ele terá o mesmo padrão de cores e decorações do carro real do Jun Imai, designer chefe da marca.

O Custom '01 Acura Integra GSR também estará de volta no ano que vem em alguma sub-série dedicada a carros camuflados para fazer companhia ao Datsun 620 que você viu por aqui ontem. Ele não terá as rodas que você vê na foto abaixo, e tanto ele quanto o Datsun serão vistos nas lojas ainda neste ano.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. I've started to be a bit bored about the JDM cars. I mean, I like them, but this hype it's unreal. I want more variety!

    ResponderExcluir
  2. We buy more cars. When muscle car series like mustang and camo cars start to sell out then you guys can talk.. LOL

    ResponderExcluir
  3. Não vou negar, eu queria mesmo era o Mazda RX-3 1973, o da Japan Historics!! Isso sim seria uma boa.

    ResponderExcluir
  4. Já que vai todo mundo dar sugestão mesmo, eu diria que eles precisam criar 3 séries sem fazer zuera como fizeram nesse ano pra 2018: uma pra ir modelos verdes (elétricos, híbridos), além de Tesla com toda certeza (porque existem vários outros pra aproveitar); uma série de carros normais de fábrica pra lançamentos em geral de modelos licenciados novos (não, a Factory Fresh não conta, porque carro conceito não vai pra rua e carro tuning não sai de fábrica nenhuma) e; uma série de tuning e customizados de épocas/estilos diferentes, dos low riders aos underground e os atuais do estilo da Speed Graphics.

    Infelizmente eles já tem tudo decidido a essa altura então não adianta muito sugerir, além de que eles não fazem linha básica pra ter lucro pelo visto, então é só sonho mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ué! O Custom 240Z volta praticamente com a decoração do Fairlady Z "Need For Speed"... Eu queria a volta de carros no estilo Hot Rod, nos últimos anos foram mais Muscle Cars, e recentemente os JDM, clássicos dos anos 30~60 seriam bem-vindos, mesmo que com o "toque HW", sem contar a volta de modelos fantasia mais realisticos, como alguns em 2011~13, ao invés de Street Beasts e outras aberrações.

    ResponderExcluir
  6. 2017 isn't even half over and already were talking about 2018

    ResponderExcluir