quinta-feira, 15 de junho de 2017

A primeira foto da embalagem da Hot Wheels de 2018!

Com a produção dos carros da linha básica de 2018 já em andamento na Asia, era inevitável saber que veríamos em breve as novas cartelas da Hot Wheels para a coleção do próximo ano. E hoje temos uma foto do Custom '01 Acura Integra GSR já em sua nova embalagem, pronto para chegar no lote "A" de 2018.

Entre as mudanças podemos ver que eles mudaram as fontes de letras no layout, o desenho do carro está mais destacado, a arte de fundo mostra o "mundo Hot Wheels" com pistas e loops, e finalmente temos o logo comemorativo dos 50 anos da marca.

Gostou? Você verá esta embalagem durante este fim de ano e em todo o ano que vem. O que mais será que eles vão fazer de diferente pra 2018? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


10 comentários:

  1. Se os modelos melhorarem, é o que importa né... Mas da embalagem, acho que eu prefiro o layout atual, além da arte dos carros ser aparentemente mais bem elaborada que nesse layout novo. Ao menos são poucos casos de modelos que ficam ridículos na arte da cartela (e na miniatura também).

    ResponderExcluir
  2. Que venham coisas boas para 2018 e para os 50 anos de HW.

    ResponderExcluir
  3. Como esperado, o lay-out muda a cada 2 anos. Mas eu também prefiro o atual

    ResponderExcluir
  4. Eu gostva do lay out aplicado nos anos de 2011 a 2013. Eram em minha opinião mais organizado com as subseries por cores na lateral e a arte das minis eram mais bonitas.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava do usado em 2009-10, simples e com o nome da miniatura na faixa lateral. Esses de 2011-12 achava visualmente muito poluídos, apesar de serem os últimos com o nome da mini na faixa (e dos TH na verde).
    O de 2013 foi pro outro lado e ficou simples demais, até pobre, provavelmene por isso durou só aquele ano, e de 14 pra cá está igual, só mudando o estilo da faixa lateral das subséries.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim tanto faz, não coleciono cartelas.....o q importa é a qualidade das minis...

    ResponderExcluir
  7. Pra mim tanto faz, não coleciono cartelas.....o q importa é a qualidade das minis...

    ResponderExcluir
  8. A partir de 2011 com as artes mais realistas, as cartelas ficaram legais, no começo achei esquisito, mas gosto das cartelas de 2014 e 2015, a faixa da série pegando toda a lateral, e a arte grande invadindo, achei a atual meio besta incluindo logos, e apesar de achar a faixa e logos de 2018 um puquinho melhor, por serem menores, não gostei de terem mexido no ângulo da arte. De qualquer forma, mesmo que a arte nos atraia a atenção, como dito acima, prefiro uma miniatura bem produzida e detalhada.

    ResponderExcluir