sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mais duas novidades pra 2018?

Nos últimos dias apareceram mais duas fotos de modelos que supostamente estarão na linha básica de 2018 da Hot Wheels, e não temos ainda certeza se eles aparecerão em cartelas individuais ou em packs.

Além do '69 Dodge Charger Daytona, tem um inédito Camaro Iroc Z, mas ele ainda parece um pouco suspeito, já que se parece muito com o '13 COPO Camaro lançado anos atrás, mas com novos adesivos. Ainda não dá pra termos certeza se é algo real um apenas uma customização que apareceu por aí, e em breve você saberá mais dele por aqui.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. Esse aí é mesmo o '13 COPO Camaro, porque a princípio o Iroc Z já não existe há muito tempo. Só se fosse o modelo 1985.

    ResponderExcluir
  2. E a Hot Wheels tentando sair na frente do blog nas novidades: https://www.instagram.com/p/BVIVmxnF3Pg/

    ResponderExcluir
  3. parece que o charger daytona continua off-road hahaha

    ResponderExcluir
  4. Esse charger meia nove, será uma homenagem ao dia dos namorados?👫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não seria o rodger dodger que está escrito valentine's day
      dia dos namorados nos eua , dia de são valentin

      Excluir
    2. O dia dos namorados nos EUA não é na mesma data que o nosso. Aqui em fevereiro a gente comemora o dia da amizade enquanto eles comemoram o de São Valentim, que é a data do "dia dos namorados" deles. E aqui daí a gente comemora nessa segunda feira aí, pra começar a semana gastando uma fortuna em Ferrero Rocher pra alguém ou um trocado com brigadeiro pra ficar sozinho em casa :D

      Excluir