terça-feira, 20 de junho de 2017

O inédito '82 Skyline R30 da Hot Wheels em todos os ângulos!

Nas últimas semanas vimos os protótipos de vários carros japoneses que chegam nas séries de 2018 da Hot Wheels, e entre eles tem um inédito '82 Nissan Skyline R30 que fará muito sucesso entre os fãs deste tema.

Ele aparecerá na linha básica de 2018 com as cores e decorações que imortalizaram esse carro, e que já fizeram muito sucesso como réplica também na escala 1:64 da Kyosho. As rodas serão de plástico, como você vê na última foto, e fica desde já a torcida para que ele apareça em séries adultas para que receba todo o tratamento "premium" que ele merece.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


11 comentários:

  1. É válido. Talvez saia na Then and Now? Afinal de contas acabou de sair o GT-R 2017, então ele deve ganhar mais uma ou duas cores ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o que houve da Hot Wheels estar caprichando nas miniaturas? Só tem miniaturas legais para serem lançadas! To ansioso para ver a Nissan Skyline Wagon.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, uma pena que a distribuição e o preço impeça que chegue a todos, até por que, muitas das lojas estão entupidas de lotes antigos e assim alguns lotes estão sendo pulados.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Claro que vem pra coleção. Mesmo com decoração simples, é um belo modelo licenciado, metade dos parachoques como parte do interior e base pode até ser barateamento como muitos modelos ultimammente, mas, nesse, pode dar futuras combinações bem interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Sediada nos EUA. americana e a Mattel só lança carro japones....aff

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Notícia velha desde domingo o Osamu já postou estas mesmas fotos

    ResponderExcluir