terça-feira, 27 de junho de 2017

O Super T-Hunt mais desejado de 2017 em sua embalagem!

Você talvez não simpatize com o Super T-Hunt Nissan Fairlady Z que aparecerá nas caixas do lote "Q" de 2017, nem concorde que ele é o mais desejado entre os 15 modelos deste ano, mas tem algo que você não pode discordar: ele é o Super mais esperado e desejado por muitos colecionadores no mundo todo.

E podemos dizer isso facilmente, já que mesmo antes de chegar nas lojas ele já vale bastante dinheiro no mercado "negro" dos colecionadores. As fotos que você vê abaixo são de carros que já circulam pela Asia através de pessoas com bons contatos dentro das fábricas da Mattel, e cada um deles valem dezenas de dólares neste momento.

Temos uma foto também da versão "simples" do Super, e é interessante ver que ele é tão legal quanto sua versão mais rara. Não é difícil imaginar que muita gente vai querê-lo também. 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


6 comentários:

  1. O normal deve vir, mesmo com a base vermelha.
    2017 foi um ano muito fraco em matéria de super. Os que eu mais queria são o NSX e a Mystery Machine. E esse aí também.

    ResponderExcluir
  2. A meu ver o mais desejado é o Camaro, cor, modelo e pintura perfeitos!

    ResponderExcluir
  3. Camaro ficou muito foda mesmo, ainda mais que é uma releitura.

    ResponderExcluir
  4. Se eu achar algum super já ser o mais desejado...kkk

    ResponderExcluir
  5. A MÁFIA JA COMEÇA NA FABRICA E DISTRIBUIDORES ...ANTES ENCONTRAVA MUITOS STH NAS LOJAS,HOJE TENHO Q IR EM UMAS 10 LOJAS E OLHAR (QUANDO DAR) 40 PARA ACHAR UM SUPER

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho como ir a trocentas lojas á procura de um $uper, me contento com a básica, pois tem os decalques no topo diferente de muitos anteriores. Eu até acho que o Camaro está bacana, imitando uma de suas primeiras decorações, assim como aconteceu com o Delorean, mas infelizmente é mais um na onda de corte de custos.

    ResponderExcluir