sexta-feira, 30 de junho de 2017

Os Honda Civic da Hot Wheels em 2017 e 2018

Se os colecionadores querem mais carros japoneses, então a Hot Wheels produz mais carros japoneses, e tudo indica que o Honda Civic é um dos preferidos da marca.

Em 2017 a marca produziu duas versões do mesmo carro: o '90 Honda Civic EF e o 2016 Honda Civic Type R ambos pertencentes à sub-série Then And Now, que mostra carros com as mesmas cores e decorações, mas de épocas diferentes. Ambos aparecerão nos últimos lotes deste ano, e tudo indica que haverá também uma versão em azul que será exclusiva do evento do KMart, já na nova embalagem de 2018 (repare como a arte do carro é diferente).

Além deles teremos em 2018 a volta do '85 Honda CR-X na linha básica, e você pode ver como ele vai ficar nas fotos abaixo (com rodas de plástico, e não essas com pneus de borracha). Ele também aparecerá na série Car Culture deste ano. 

Será que além destes a Mattel planeja produzir mais algum Honda Civic para o próximo ano? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



6 comentários:

  1. The CRX probably is a multipack exclusive, the deco is the same that appears in the 2016 mainline but with other colours.

    ResponderExcluir
  2. O 16 Honda Civic Type R vem em qual lote esse ano?

    ResponderExcluir
  3. Em se falando de Honda... faltou falar do Honda City.

    ResponderExcluir
  4. CrX branco com seu irmao civix tbm nasesmas cores. Acho que vou ter que mandar a outra cor da coleção embora.

    CRx ficou com as cores classicas do Reggae.

    ResponderExcluir