sexta-feira, 16 de junho de 2017

Tudo o que vem nas caixas do lote "N" de 2017!

Chegou na Asia um dos últimos lotes da linha básica de 2017, e depois do lote "N" só tem mais o "P" e o "Q" (não existe lote "I" ou "O"). O ano da Hot Wheels está acabando, e os últimos lotes são aparentemente os melhores do ano. O "M" foi ótimo, mas o "N" não fica muito atrás.

O '67 Camaro é o Super T-Hunt, e a Hot Wheels Ford Transit Connect é o T-Hunt. Os destaques ficam com o '17 Nissan GT-R (R35), a McLaren F1 GTR (pela primeira vez na linha básica), as novas cores da Kool Kombi e VW T2 Pickup e alguns outros carros que já tinham aparecido no lote "M". As fotos são do nosso amigo Muazli Marzuki, e você pode e deve assistir o vídeo da abertura da caixa neste link: https://www.youtube.com/watch?v=HT91FfPbVg8

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. Daí uns poucos e bons. E a McLaren eu compro pra trocar por um Koenigsegg, mas não pra mim, podia ser melhor :D

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá:
    GT-R, F1 GTR, Kombi, T2 Pickup, Ford GT, Dastun, Skyline GT-X, REPU, Ice Charger, Huayra, Aston, Viper, Shelby.
    Fali.

    ResponderExcluir
  3. Esse lote vai dá merda, 10 minis fácil para a coleção

    ResponderExcluir
  4. Desse lote vem os novos e uma boa parte os repetidos do lote anterior.
    Gostaria de saber qual lote estamos aqui no Brasil, pois a Semaan recebeu o lote K, mas não foi nada pro site, e aqui onde moro parece que estão empurrando as sobras pra cá, 2 lojas receberam o lote E, fico até sem jeito de falar que els receberam coisa repetida, e falo que as próximas caixas que ele devem receber são a tal e a tal...
    Alguém já achou alguma coisa a partir do lote J em diante, que não seja na Semaan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem por aqui vi pela primeira vez minis dos lotes J e K, surpreendentemente em uma Americanas a R$ 7. Depois vi em uma Havan também, pelo preço normal.
      Me faltou o GT prata, vi dois mas nenhum bom.

      Excluir
    2. Uma pena não ter uma por perto, não entro numa desde a virada do milênio, vejo comentários aqui e assito á alguns vídeos do pessoal comprando na Americanas, e modelos antigos têm desconto, o site também não vende os básicos individualmente. Apesar do interesse em vários de tais lotes, achando só os novos licenciados já está bom, o jeito é esperar. De qualquer forma, obrigado pela informação!

      Excluir
    3. Marco Cinquini o fato é que os vendedores da Hot Wheels tem uma cota da coleção antiga pra "desovar",quando eles passam em uma loja cujo responsável pelas compras não tem conhecimento ou não ligam, eles desovam toda cota de antigos lá. E essas caixas antigas obrigatoriamente vem sem thunts e supers, é basicamente lixo que eles empurram quando conseguem. Aqui onde eu moro tem uma loja que ficou uns dois anos vendendo só coleções antigas até que eu alertei o comprador, ele deu uma dura no vendedor e adivinha, o vendedor ainda veio tirar satisfações comigo por ter esclarecido o comprador. Complicado viu.

      Excluir
  5. Muito bom o lote! Diga-se de passagem esse ano já são mais de 30 novos modelos (sem considerar variações de cor)interessantes. Apesar das reclamações, sem dúvida é um bom ano na linha Hot Wheels. A Matchbox 2017 não chega a 15 os modelos interessantes, sendo que desses, apenas 5 são lançamentos.

    ResponderExcluir