sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A volta do Fiesta, o Camaro Moon Eyes e um Beetle vermelho

Na semana passada apareceram fotos de três carros recém saídos da fábrica da Mattel, e que em breve aparecerão nas lojas: '12 Ford Fiesta da sub-série "Checkmate" da linha básica de 2018 (com rodas comuns e não estas), o '10 Pro Stock Camaro com decoração da Moon Eyes e um VW Beetle que vai aparecer com todos os outros nos lotes "E" e "F" (com rodas de plástico ao invés destas). 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



3 comentários:

  1. Impressionante o mau gosto crônico da Mattel nas variações desse Fiesta, nas últimas a moda é base e interior fosforescente. As melhorzihas são a marrom de 2015 e a branca do ano passado, nem a da Boulevard se aproveitou muito.
    Bem legal o Camaro, Fusca idem, mas não vem.

    ResponderExcluir
  2. O Fiesta eu pego como substituto do preto de 2011, o qual só tenho o branco, mas ainda assim, removo essea customização sem noção, e deixo parecido com o outro. O Camaro está com a famigerada decoração da Mooneyes, que muitos adoram, e combina com o modelo... o qual não gosto, e por fim o Fusquinha, é o Tooned novamente, enquanto quero o normal, seja cupê ou conversível, mas mesmo com base amarela, chamas e sem faróis, eu pego um, o motor parece ser ainda de metal.

    ResponderExcluir
  3. Esse Fiesta já tenho versões anteriores e melhores.
    Até que enfim uma decoração até descente para esse Camaro! E ainda com base e interior em preto! Talvez agora venha.
    Fusca já tenho um e vai ser só ele.

    ResponderExcluir