terça-feira, 30 de janeiro de 2018

A Ferrari e o DeTomaso Pantera da série Fast And Furious da Mattel

Recentemente apareceram fotos de protótipos de dois carros da série Fast And Furious da Mattel, aquela em que os carros são feitos na escala 1:55, sabe?

Os carros são a Ferrari 458 Italia e o '72 DeTomaso Pantera, e infelizmente não há previsão para que esses carros apareçam tão cedo na linha básica Hot Wheels ou em qualquer outra: a Hot Wheels não tem mais a licença da Ferrari, e fontes dizem que não está perto de conseguí-la novamente, e a DeTomaso envolve uma confusão de licenças (parte da licença é da GM, a outra parte já foi vendida para várias empresas, etc). A Greenlight e a Mattel conseguiram fazer réplicas de seus carros em outras escalas, mas em 1:64 parece que a coisa complica...

Abaixo você vê as fotos dos protótipos, e nota que eles são bem acabados como os outros modelos da série. A Ferrari sairá em amarelo, como vimos neste poster tempos atrás. 

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Hot Wheels de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. I always thought Pantera was linked to Ford not GM. The original had a Ford 351C for power.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo depois de anos, eu só assisti os 3 primeiros filmes, mesmo preto, se o detalhamento Pantera ficar legal, eu talvez leve um.

    ResponderExcluir
  4. De Tomaso seria legal, mas, por enquanto, fico com o La Fasta mesmo, é bem parecido. Agora vamos esperar pra ver se a Mattel consegue a licença para a escala 1:64.

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTE!!! O DeTomaso fara parte do casting HW. Demorou!!! Um gde classico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está escrito isso no texto. Por enquanto ele está em uma série da Mattel, não da Hot Wheels.

      Excluir
    2. Shit! Fui com tanta sede ao bote q nem vi....rs

      Excluir