quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O lote "G" da linha básica Hot Wheels de 2018

Quem tem a impressão de que este ano os lotes da linha básica Hot Wheels estão chegando mais cedo na Asia, se enganou. No ano passado nesta mesma época as lojas de lá estavam recebendo justamente o lote "G". E hoje temos fotos do lote de 2018.

Blitzspeeder é o T-Hunt do lote e o Super T-Hunt é o '68 Mustang. A caixa vem com os inéditos 2016 BMW M2 e '18 Camaro SS, e muitas novas cores e decorações para carros que voltam a aparecer na linha básica neste ano, alguns deles bem interessantes.

Temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo! As fotos são da loja Trendy County da Malásia, que entrega internacionalmente! Quer uma caixa dessas? Acesse através deste link! Agradecimentos também ao Simon Yap pelas fotos! ! Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel.



6 comentários:

  1. Só uma pergunta. Estava passando pelo site e vi que alguns carros como a Mercedes AMG GT, Porsche 917 LH, Datsun 240z entre outros também estão no lote "F", é normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Normalmente as miniaturas vem em 2 lotes seguidos e acabou.

      Excluir
    2. Sim! Alguns modelos e variações estréiam num certo lote, mas, podem reaparecer no próximo, as vezes, até com 1 ou 2 a mais que originalmente.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Gostei de uns 15 entre repetidos e novos, mas decisão, só na hora.

    ResponderExcluir
  3. BMW M2 vem de certeza, frente e traseira muito bem detalhadas.
    Fairlady Z muito bonito, deve ser a primeira variação dele que compro.
    Defender me pareceu melhor nesse verde, veremos.
    Gostei também do Camaro azul, Super Trofeo branca e do "novo" Camaro, todos a definir ao vivo.
    E, F, G: sequência de lotes excelentes.

    ResponderExcluir