sexta-feira, 22 de novembro de 2019

As primeiras novidades do lote “D” de 2020!

De forma muito inesperada o lote “D” chegou a algumas lojas na Australia, e o nosso amigo @bitten_bythe_bug nos enviou fotos do que achou por lá. E é claro que o grande destaque até o momento é a versão de 2020 do ’16 Bugatti Chiron em preto. 

Nos próximos dias devemos ter mais fotos do lote, e assim que possível traremos o relatório completo do que vem nas caixas. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

14 comentários:

  1. O que é aquela coisa vermelha horrenda que aparece em três fotos acima? Será que as crianças gostarão disso? ... E o Alpine em azul de novo? ... quanta criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Carambas só coisa paia mustang 2018 sem graça,alpine já tenho o FE,talvez venha a beetle pickup pq está +-e talvez a bugatti,agora esse carro vermelho ai o tooned que horror.

    ResponderExcluir
  3. Colecionadores comentem aqui tbm pra me ajudar quais os materiais que vcs usam pra detalhar lanternas e farois da mainline ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há inúmeras opções...
      Eu uso vários tipos de marcadores permanentes, aqueles usados para escrever em CD’s. Uso Identi pen da Sacura (muito bom) que tem duas pontas uma de 1.0mm e de 0.4mm, da Pilot 1 e 2.0mm, Bic e outro da Sacura que é um dos meus favoritos que é o Pen-touch na qual a tinta é líquida dentro dela e não como os que falei antes que é pincel comum, esse é cinza metálico permanente e cobre qualquer superfície. Tem ponta 1.0mm que a acha facilmente por aí e tem o 0.7mm que só acho no aliexpress. Essa da Sacura também tem preta (boa mas não igual a prata) e branca (não muito boa). Os pinceis basicamente uso preto, vermelho, cinza e branco. Também uso tinta acrílica brilhante e fosca (a preta fosca é uma das minhas favoritas) aí nesse caso tem que usar pincel bem fino. Também diluo elas um pouco pois são grossas. Da uma olhada no meu insta tem minis que fiz os detalhes assim @elvisdiecast
      O mais importante para fazer isso: paciência e tempo!
      E de início recomento a treinar em minis cobaias para depois ir para as da sua coleção! Já tive que comprar minis por errar e não dar para corrigir kkkk

      Excluir
    2. Marcador permanente para alguns detalhes pequenos, e esmalte de unhas para os maiores, uso fita crepe pra proteger outras partes e tesoura de unhas (aquelas de farmacia que são curvadas) pra remover os excessos de esmalte após uns 5 minutos (depois disso é dificil remove-los da tinta da mini...

      Se quiser o efeito spectraflame dos super pode remover a tinta com solvente ou raspar com estilere toda a parte de metal, depois use esponja de aço até ficar polido, depois use verniz vitral com aerografo, fica 90% igual.

      Para proteger o que já existe, tipo farois, lanternas ou faixas, você pode usar esmalte transparente (mais brilho ou verniz), não puxe demais pois o esmalte seca em 2 minutos e pode criar bolhas.

      Use óleo de banana pra remover decals que não queira, nunca use acetona, ela resseca a tinta e dissolve o acrilico.

      Excluir
    3. Nas lanternas eu uso verniz de vitral. Primeiro pinta de prata ou alumínio fundo, deixa secar bem (mínimo 2 dias) e em seguida o verniz de vitral.
      Quando for usar mais de uma cor na mesma lanterna (vermelho e laranja por exemplo ) pinte primeiro o mais claro, deixe secar bem e só então use a mais escura, caso contrário as cores podem se misturar.
      Para dar aparência de vazado em entradas e saídas de ar pinte com preto fosco, espere secar alguns minutos e limpe eventuais excessos com cotonete e águaraz
      Faça seus próprios cotonetes usando palito de dentes umedecido e algodão. Por não serem flexíveis os palitos dão muito mais firmeza e você pode fazer com mais ou menos algodão de acordo com a necessidade.

      Excluir
  4. As possibilidades são o Veyron e o Fusca.

    ResponderExcluir
  5. Vou economizar nesse lote.
    Todos sem graça.

    ResponderExcluir
  6. E como disse antes a mainline desse ano de 2020 não deve superar a de 2019!

    ResponderExcluir
  7. Por incrível que pareça gostei dessa bizarrice do Manga! Talvez gaste minha cota de um ou no máximo dois HW não licenciados que compro por ano.

    Quero o Chiron também, mesmo tendo pegado o FE.

    ResponderExcluir
  8. Olha eu nem tava a fim de gastar com hw em 2020 e a Mattel tá ajudando e pelo visto todos estão economizando kkkk

    Dúvida só no Chiron aí, está bem bonito. Achei boa ideia no alpine mas se ia fazer isso lançava o FE em outra cor ou lançar ano que vem, 5pack, etc. Não acho tão difícil agradar colecionador. Lança, usa a paleta de cores do carro em outras versões, certeza que vende. Eu criança pegava uma porrada de repitido e tinha que driblar a pergunta da mãe: "você não já tem esse?"

    ResponderExcluir