quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Mais dois carros para a linha básica Hot Wheels de 2020

Recentemente vimos fotos novas de carros que foram mostrados na convenção de Los Angeles, e que em breve chegarão nas lojas do mundo todo. A ’49 Ford F1 vem com uma cor interessante e com adesivos em homenagem da própria Hot Wheels. 

O Circle Tracker fará uma homenagem aos 75 anos da Mattel, e esperávamos uma miniatura mais emblemática da história da marca para comemorar este aniversário. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

4 comentários:

  1. Esse verde é um pouco sem graça, mas olhem só, pelo menos tentaram detalhar as pequenas lanternas da picape... já o Circle Tracker, não é um casting bacanudo, mas está longe de ser ruim, eu não sou muito chegado em miniaturas branco liso, mas, devido á comemoração, eu talvez leve, porém, só decido com le em mãos.

    ResponderExcluir
  2. Essas rodas do ford ficam bem em qualquer antigo.

    ResponderExcluir
  3. Pickup antiga ficou excelente. Poderia até ser um TH$ se fosse borrachuda. Essa eu já aviso que vou pegar mais de uma.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a F1 1948 na Maisto com rodas Hot Wheels. Essa 1949 vai vir também.

    ResponderExcluir