segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

O lote “G” de 2020!

Inesperadamente apareceu na Malásia o novo lote “G” da linha básica de 2020, e o nosso amigo Muazli Marzuki já conseguiu uma caixa para abrir e nos mandar as fotos do que vem nela. Temos também o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O T-Hunt do lote é o Dodge Charger Daytona e o Super T-Hunt é o Nissan GT-R (R35) que não aparece nas fotos abaixo. O Hot Wheels id Chase do lote é o Motosaurus que também não aparece nas fotos. Tem algumas novidades, como os inéditos Ion Motors Tresher e o Duck N’ Roll, além de várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anteriores. Abaixo temos apenas as fotos dos carros que apareceram nesta caixa e não no lote “F”.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


12 comentários:

  1. Para manter o padrão de 2020, mais um lote bem fraco.
    Vem o Hudson Hornet e talvez o Carrrera amarelo.

    ResponderExcluir
  2. Não é um pouco cedo para sair variantes dos primeiros 3 lotes?
    Quero muito as primeiras cores de modelos como o Greenwood Corvette, Pacífica, RV There Yet e Cool One, pois excluindo os Porsches, Honda City e El Camino, as cores desse lote são bem sem graça.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk, nas gringa ja no lote G e as americanas ainda no lote A... será que vamos conseguir as minis dos lotes B em diante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lotes C/D/E chegaram semana passada aqui em Florianópolis.

      Excluir
  4. Achei muito daora o prelude volvo 850 Corvette C7 z06 convenciveu e o Power pistons Power Rocket e a GMC chegaram aqui em São Paulo

    ResponderExcluir