terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Todos os carros do lote “D” de 2020

Finalmente temos todas as fotos de todos os carros do lote “D” da linha básica de 2020. A loja Wheel Collectors nos EUA já recebeu a caixa e abaixo você vê todos os modelos que vem nela.

O Super T-Hunt é o Porsche 918 Spyder e o T-Hunt é o Buns of Steel, e ambos estão nas fotos abaixo. O maior destaque é o ’16 Bugatti Chiron lançado na coleção de 2019 que aparecerá agora em preto. Além dele tem mais alguns carros com novas cores e novas decorações, e várias repetições de modelos que apareceram no lote “C”.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. Desses só vem bugatti,escort,lancer,batplane,mustang.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, a loja local com a qual conto para aumentar minha coleção, recebeu três caixas do primeiro lote de novo, se nos anos anteriores ficava sem alguns porque não adiquiriam os primeiros e/ou últimos, agora posso acabar ficando sem por excesso de um ou outro lote.

    ResponderExcluir
  3. Também estou nesta situação, já devo ter visto umas 12 caixas do Lote A, contando uma lojas americanas e 2 Supermercados. Falo isso levando em conta os T-hunt encontrados. Se soubesse que viriam tanto, teria escolhido um subaru com acabamento melhor kkk.

    ResponderExcluir
  4. Esse provavelmente vai ser o lote que vou ver onde moro. Todo ano pula o b e o c. E o A sobra de monte.
    Ao menos vou ter chance de pegar a volvo e a nave do Batman.

    ResponderExcluir
  5. Galera já comentou o que também vivencio... primeiros lotes do ano são pulados e ficamos sem as minis.

    ResponderExcluir
  6. Bom galera aqui na minha cidade vem chegando já encontrei os lotes A,B e C mainline nada de super ou T Hunt básico más sempre na esperança de achar algum desses..

    ResponderExcluir