terça-feira, 20 de outubro de 2020

Mais fotos do terceiro T-Hunt de 2021

Conseguimos mais fotos da Custom ’77 Dodge Van, o T-Hunt do lote “C” de 2021, e abaixo você pode conferir que ela tem uma padronagem diferente de carta de baralho dos modelos que já apareceram com essa mesma temática. 

Ele não vai ser tão difícil de encontrar como os Super T-Hunts, e você tem que ficar atento ao círculo com uma chama dentro, que fica posicionado no machado perto do “J” do valete. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


3 comentários:

  1. Gostei. Já tenho as minis da dama e do rei. Quando saiu a da dama desconfiei que ia formar uma série. Faltam ainda o ás e o 10 para formar o Royal Straight Flash, que formaria a maior combinação de cartas do poker. Imagino que vão sair em 2022 e 2023. Cinco anos pra formar a série. Provavelmente, quem conseguir completar as cinco minis vai ter uma bela e valorizada série.

    ResponderExcluir
  2. Não curti essa decoração. Só peguei as 2 primeiras que saíram porque não tinha os modelos.
    Essa vou deixar passar.
    Já tenho essa Van.

    ResponderExcluir
  3. Vou pegar para acompanhar as duas anteriores, e sendo um T-Hunt melhor pra quem não tem sorte de achar Supers, como eu, e tendo as rodas da Cool Classics, deixa mais bacana.

    ResponderExcluir