Escala

Destaques:

Media Kit


O T-Hunted é um blog que nasceu em fevereiro de 2009 como um hobby para mim, e tinha como objetivo inicial informar os colecionadores de carros em miniaturas sobre os lançamentos e explicar todas as particularidades deste hobby. O tempo passou e ele cresceu muito mais do que o esperado!

O foco principal sempre foi em miniaturas da Hot Wheels, principalmente os carros na escala 1:64, os mais populares entre os colecionadores do mundo todo. Entre os carros mais procurados da marca tem os "raros" "T-Hunts" e "Super T-Hunts" (daí o nome do blog!), que são modelos produzidos em menores quantidades e até por isso mais cobiçados entre os colecionadores.

O blog trata ainda de outras marcas (Matchbox, Greenlight, Johnny Lightning, M2, Tarmac Works, etc) e abre espaço semanalmente para a divulgação de encontros de colecionadores e de fotos de suas coleções. Atualmente são pelo menos três postagens diárias em dias de semana, e uma postagem especial por dia no final de semana.

O seu grande diferencial é mostrar produtos que ainda não foram lançados no mercado, e ele se tornou a principal fonte mundial deste tipo de informação que todos querem ver antes.

Hoje o T-Hunted é o blog mais visitado do mundo neste assunto, e todo o seu crescimento foi orgânico, sem nunca ter recebido investimentos no Facebook ou no Instagram.

Parceiros
O T-Hunted tem hoje 12 anunciantes entre lojas brasileiras e americanas, muitas delas fazem postagens semanais sobre seus produtos. A maioria delas com mais de três anos de parceria.

T-Hunted na mídia
O blog já apareceu no UOL, na Quatro Rodas (site e revista), Jornal do Carro, Estado de Minas, Autoblog, Motor1, AutoGuide, entre outros.


Audiência
Visualização de páginas: média de 450 mil/mês nos últimos meses com um pico de mais de 1.200 milhão no último mês!


Países que mais acessam
1º Brasil
2º EUA
3º México

Perfil dos visitantes
Os leitores do T-Hunted são em sua maioria homens entre 20 e 50 anos apaixonados por carros e entretenimento, e todos com o perfil de colecionar ítens pequenos e de baixo valor agregado (entre R$5,00 e R$50,00 por ítem) (pesquisa realizada com leitores em 2015).

Mídias sociais
Facebook (@BlogTHunted): 23,2 mil curtidas/seguidores (100% orgânico).
Instagram (@thuntedblog): 22,6 mil seguidores (desde agosto 2016) (100% orgânico).



Publicidade
O T-Hunted oferece espaço de anúncios através de banners que podem ou não dar direito a postagens semanais com assuntos de escolha do anunciante. Tem ainda a opção do publieditorial (matéria paga), e você pode saber mais sobre preços e condições através do nosso email!

Por que anunciar no T-Hunted?
O T-Hunted fala direto com o colecionador, com o geek, com o nerd e com quem é antenado em lançamentos e novidades. O blog é dinâmico, sempre atualizado e traz notícias que ninguém viu em lugar nenhum. Tem seguidores fiéis e é reconhecido no mundo todo com uma marca forte e com a reputação de ser o primeiro a mostrar grandes notícias deste hobby! As condições para anunciar e os resultados são excelentes!

Contato
Fale com o T-Hunted através do email contato@t-hunted.com.br e tire todas as suas dúvidas!