sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Novidades 21/08

Estamos chegando no fim de agosto, e finalmente começam a aparecer novos lançamentos para 2010. É normal todo fim de ano começarem a chegar às lojas modelos do próximo ano. Então vamos ver que lançamentos são esses para 2010.


• GMC Motor Home (2010 HW Delivery Vehicles): a série de carros de entrega que começou este ano com entrega de doces, volta ano que vem, e agora com rodas com pneus de borracha.


• 2010 Dream Garage: mais uma série nova para 2010, inspirada tanto na série Larry's Garage deste ano, como na série de mesmo nome que saiu na mainline deste ano. Além de decoração própria, eles contam com rodas com pneus de borracha e são feitos de metal. A série começa com Neet Streeter, '57 Chevy, '69 Camaro, Custom Volkswagen Beetle, Pass 'n Gasser e '64 Continental. Note que na base de alguns modelos, aparece a assinatura de quem criou cada um destes carros, assim como aconteceu com alguns modelos da série Larry's Garage deste ano. Essa série promete ser bem legal.

• Pedal de Metal (2009 New Models): este modelo inventado pela equipe de designers da Mattel já está disponível nas lojas dos EUA, mas agora aparece aqui em fotos oficiais.

• '69 Dodge Coronet Super Bee (2009 Muscle Mania): nova cor para este clássico que apareceu na linha ano passado.

• Mustang Mach 1 (2009 Rebel Rides): nova cor também para este clássico Mustang.

Um comentário:

  1. Este mustang parece ter um erro dificil de encontrar. Tem as rodas grandes à frente, do mesmo tamanho que as de tras quando deveriam ser mais pequenas. Só encontrei dos hot wheels assim, o chevy nova da colecção de 2008 muscle mania e o 2005 mustang da colecção de 2008 treasure hunt

    ResponderExcluir