quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Novos Batman 1:50

Os gibis do Batman sempre fizeram sucesso. Depois, o seriado dos anos 60 também fez muito sucesso. Na sequência, o desenho animado também fez sucesso, e por fim, os novos filmes do Batman fizeram um sucesso avassalador.


Muitos explicam o sucesso deste herói, dizendo que ele é um "herói possível". Traduzindo: ele não tem poderes especiais e ele não vive em outro planeta. Ele é apenas um cidadão que decidiu fazer justiça.


Mas deixando a filosofia de lado, o fato é que os carros do Batman sempre foram os mais legais. Tá aí o Batmóvel lançado pela Hot Wheels em 2007 que não deixa ninguém mentir.


E sabendo de tudo isso, a Mattel decidiu lançar anos atrás uma série de carros do Batman, na escala 1:50 (maiores do que os 1:64 da mainline). E agora chega uma nova leva dessas miniaturas lá nos EUA.


Alguns já saíram, e inclusive já vieram para cá. Mas outros são novos, com destaque para o "Super Friends" (apesar do nome ser um pouco... vamos dizer, alegre, ele foi baseado no desenho dos "Super Amigos"), que aparece nas fotos abaixo em destaque.


É uma bela coleção, e esperamos que apareçam por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário