segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Onipresente Convoy Custom

Ele foi lançado este ano. Ele tem a assinatura de Larry Wood. Ele já é considerado um dos mais belos modelos de Hot Wheels de todos os tempos.

E ele está em todos os lugares. E mesmo assim, ele é um dos mais difíceis de se achar.

O Convoy Custom apareceu este ano na linha Classics nos EUA (que não vem para o Brasil) nas versões com rodas de plástico e na versão com pneus de borracha. E é muito difícil de se achar nas lojas de lá. E ele também apareceu na caixa comemorativa da série Classics deste ano (que está à venda no Brasil). Mas você terá que desembolsar R$499,00 para levar ele e mais os outros 29 modelos da caixa.

Ele também foi uma das minis exclusivas dos eventos Wild Weekend e Los Angeles Convention nos EUA, o que o deixou mais difícil ainda de se conseguir. E ele estará presente na série Delivery, que vem para cá ano que vem (a R$21,99 cada modelo).

Ele agora se junta aos modelos de Hot Wheels mais difíceis e mais valorizados dos últimos anos, como a Drag Bus, o VW Fastback, Chevy Panel e VW Drag Truck. E também se junta aos mais lindos, como podemos ver nas fotos abaixo, com os modelos que já deram as caras lá nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário