sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Matchbox das antigas!

O leitor do blog Vili Bartikevitsch nos enviou uma linda e antiga propaganda dos Matchbox aqui no Brasil para publicarmos. Ele pegou o anúncio em uma revista em quadrinhos do Pato Donald de 10/11/1972 e escaneou.

Esse tipo de imagem trás ótimas memórias para aqueles que viveram nesta época e colecionavam essas lindas miniaturas. Época que não volta mais… Mas será que os Matchbox ainda voltam um dia?

Pra quem perdeu, tem esse cartaz que publicamos esses dias por aqui também.

4 comentários:

  1. Simplesmente sensacional!!!! Obrigada Vili por compartilhar conosco!!!

    E eu tenho um MBX da historinha! rs

    ResponderExcluir
  2. oi, douglas quando comecei a minha coleção de matchbox em 2002 comprando uma dodge charger de polícia. aí veio em 2005 um satélite truck. depois veio uma dodge ram 1500 que eu ganhei em 2007. aí em 2008 ganhei o meu primeiro pack com vans um deles tinha uma van de TV que eu tenho. o meu último carro de matchbox foi em 2009 o ford transit.

    ResponderExcluir
  3. A campanha segue firme...
    Que voltem os Matchbox!

    ResponderExcluir
  4. A propaganda se preocupava em passar a imagem que os Matchbox eram baratos. Quem brincava nessa época sabe o quanto custava para ter um.
    Se fosse hoje, conforme o anuncio, os Matchbox custariam +- uns 30,00 ("um pouco mais que uma entrada de cinema").

    ResponderExcluir