quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novidades 22/12

Ok, pela primeira vez em quase dois anos, as novidades da semana sairam com um certo atraso da minha parte (a Mattel adiantou o anúncio das novidades para ontem), mas devido a problemas alheios à minha vontade, só tá indo ao ar hoje essa matéria!


Bom, vamos ao que interessa: ver o que teremos em 2011!


• Back to the Future Time Machine, Danica Patrick 2010 Chevy Impala (2011 New Models): o T-Hunted foi o primeiro site do mundo a noticiar que este DeLorean estaria na mainline deste ano, e o primeiro do mundo a mostrar fotos do modelo de produção, e agora ele está aqui em fotos oficiais. Destaque também para o belo Impala da Danica (que agora corre na Nascar).


• '67 Pontiac Firebird 400, '97 Corvette, Acura NSX, '69 Ford Mustang, Dixie Challenger, Tri & Stop Me (2011 Collector Series): belos modelos que saíram no passado em outras linhas e estão aqui de volta em 2011 nas subséries da mainline.


• Formula Street (2011 Track Stars): modelo que apareceu pela primeira vez ano passado na mainline e volta em 2011 como um carro preparado para correr nas pistas e brinquedos Hot Wheels.

3 comentários:

  1. Vilister Bartik

    Só espero que lancem também, mais pra frente, o Back to the Future Time Machine 2 e 3.

    Douglas e leitores do blog:
    Um feliz Natal e boas festas!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Time Machine tem difere em algumo daquela que foi lançada exclusivamente no Japão junto com a Bandai?

    Douglas e Leitores: Um Feliz Natal e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Rodrigo Sena. -- Este DeLorean vai ser duro de achar por aqui em Porto Alegre... os olho-grande mercenários vão pegar todos e cobrar caro nos sites de leilões...
    O VW SP2 achei por sorte somente agora em DEZ-2010 no Carrefour. O Ecto-1 nas Americanas. O Delorean comum 2010 prata e dourado foi mais fácil, já o preto, ainda não consegui...
    "Colecionismo por diversão, não comércio!"

    ResponderExcluir