sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novidades 17/06

Esse final de semana temos o encontro mensal de colecionadores na Semaan. Se você está em São Paulo, não deixe de ir! Se não está, confira os ótimos produtos na loja online.

Enquanto isso, chega a notícia de que a produtora de cinema Legendary Pictures estaria negociando com a Mattel um filme sobre a Hot Wheels. Não seria um filme infantil, nem algo contando a história da marca, mas algo mais no nível de "Velozes e Furiosos". O filme seria uma mão na roda (desculpem o trocadilho!) para a Mattel, que precisa como nunca fazer a Hot Wheels render mais uns trocos. Quem deu a dica dessa notícia foi o LuPa e o Marcelo Mares.

Agora vamos ver o que vai aparecer no mundo Hot Wheels ainda este ano:

• Blvd. Bruiser (2011 New Models): nova cor para o modelo da mainline inspirado em muscle cars.

• Tucker Torpedo (2011 Treasure Hunts e 2011 Trea$ure Hunt$): depois de mostrarmos exaustivamente esse modelo por aqui, a Mattel mostra as fotos oficiais desse modelo que em breve chega nos EUA e aqui. O mais interessante é que a foto que mostramos do modelo já pronto de produção, tem rodas diferentes da apresentada aqui na versão super. Confira neste link.

• Super Comp Dragster, Camaro Convertible Concept, '41 Willys (HW Drag Racers, Faster Than Ever, HW Racing): alguns dos modelos das séries temáticas de 10 carros da mainline deste ano.

• Chevy 1500 (2011 Track Stars): uma bela pick up na série de carros especialmente projetados para correr com melhor desempenho nas pistas e brinquedos da Hot Wheels.

Lamborghini Murciélago, '32 Ford Delivery, '86 Monte Carlo SS, '05 Dodge Viper (2011 Cars of the Decades): mais modelos da série que só é vendida no WalMart nos EUA. A série chegou a ser anunciada pra ser vendida aqui, mas até hoje não deu as caras.

3 comentários:

  1. Curiosidade a parte, no cars of Decades irá sair a Lamborghini que era prevista somente para a série Speed Machine, que está descontinuada até lá fora.

    Acho que aproveitaram que o molde estava pronto e jogaram a mini pra outra série!

    ResponderExcluir
  2. ATÉ QUE ENFIM UM MODELO DOS DESENHISTAS DA MATTEL QUE É BONITO!!!(BLVD. BRUISER)

    ResponderExcluir
  3. tomara q o filme saia mesmo..
    e em 3D ...

    curti a lambo hein... ficou linda!!

    abraços


    LuPa

    ResponderExcluir