segunda-feira, 20 de junho de 2011

BOMBA! Ford Bronco Garage 2011!

Mais uma vez nossos contatos da Asia conseguem fotos de modelos que ainda vão demorar pra sair nos EUA e aqui! Dessa vez você vê em fotos EXCLUSIVAS o 1967 Ford Bronco da série Garage 2011 que começou a chegar agora por aqui.


Além da versão azul, há uma versão vermelha também, e ambas são diferentes do modelo mostrado aqui e aqui na convenção de Cincinnati deste ano. É provável que uma das 3 versões seja o modelo que fará parte da caixa comemorativa da série Garage deste ano, que vem com 30 carros e será vendida no Brasil ao preço sugerido de R$349,99.


Abaixo as fotos do Bronco, e imagens do protótipo divulgadas pela Mattel.

9 comentários:

  1. Se parece mucho al Matchbox aparecido en 2007, aunque con sus claras diferencias en pequeños detalles.

    ResponderExcluir
  2. Tiraram um dos detalhes que eu mais gostava deste modelo (da moto do lado de trás).


    Um pequeno detalhe que fazia toda a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa mini, e detalhe é que saiu primeiro aqui!!! Mais uma vez o T-Hunted sai na frente e dá o furo!!! Parabéns, Douglas, o blog dá de 1000, nos outros!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser um Ford Bronco semelhante com aquele modelo da moto, esta mini está mais parecida com o modelo da Matchbox como afirmou nosso amigo chileno, inclusive na cor e por estar escrito Ford atrás(a diferença está na capota naquele modelo), ainda assim é um belo modelo que esperamos que chegue por aqui em condições de comprá-lo. No mais, parabéns pelo furo T-Hunted!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito !

    T-Hunted sempre um passo a frente !

    ResponderExcluir
  6. muito bonito, mas se a miniatura for cromada no interior, ai acabou com ela, p/ mim é lógico. gosto é gosto, cada um tem o seu. mas oq. interessa é q. o blog brasuca saiu na frente. fabio catto.

    ResponderExcluir
  7. As rodas são de plástico (pneu)??

    ResponderExcluir
  8. No protótipo sim, mas no modelo que vai pras lojas, o pneu é de borracha.

    Douglas

    ResponderExcluir
  9. Essas rodas ficaram espectaculares! Bem melhores que as tradicionais RR dos modelos 4x4 que apareciam por exemplo no 2008 Rockster TH$ e no 2010 Baja Beetle TH$.
    Parabens pelo excelente blog Doglas!

    ResponderExcluir