quarta-feira, 7 de março de 2012

Bat Fino: mais uma invenção do Paulo "Big Bond"!

Na onda de miniaturas derivadas de desenhos infantis de antigamente, o Paulo "Big Bond" decidiu prestar uma homenagem ao desenho "Bat Fino" dos anos 80, um desenho super divertido que só as pessoas beirando os 40 conseguem lembrar! Veja a miniatura abaixo e cenas do desenho.


E além disso, o Paulo ganhou mais um prêmio pra sua coleção: o primeiro lugar de customização na Super Convenção de Las Vegas! O prêmio é muito bem merecido e é mais uma conquista dos customizadores brasileiros nos EUA! Lembrando que essa premiação só foi possível graças ao empenho do Murilo Gianetti e do Marcos Torresi que sempre levam os trabalhos brasileiros lá pra fora, com o único intuito de promover essa arte por lá e por aqui. Parabéns mais uma vez Paulo!

7 comentários:

  1. Parabéns ao Big Bond grande (nos dois sentidos)fera na customização e ao Marcos Torresi e ao Murilo Gianetti que apoiam os customizadores brasileiros divulgando o trabalho deles lá fora!

    ResponderExcluir
  2. "Suas balas não podem me atingir, minha asa é como uma couraça de aço" dizia o Batfino heheheh...
    Parabens ao Paulo pelos trabalhos e ao Murilo e ao Torresi pelo incentivo.

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras do Agnaldo as minhas. Parabéns pelo prêmio e o belo Bat Fino, mais uma vez a Mattel poderia se inspirar neste talentosos colecionadores.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Paulo!!!

    Tive o prazer de conhecer pessoalmente suas customizações e são realmente incríveis!!!!!

    E esses são loucos!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É massa sim mas minha opinião pessoal (sem desmerecer) é que ficaria melhor se os decais fossem mais suaves, pra não ficar esse alto relevo como no Batfino.

    No mais, é uma pena que nem essa porrada de prêmios que vêm pro Brasil convence a Mattel que investir mais aqui é uma boa.

    ResponderExcluir
  6. Paulo... parabéns mais uma vez! Você vai precisar de uma estante igual a que você tem para expor as minis, só para colocar os troféus!!! Parabéns mais uma vez extensivos ao Murilo e Marcos que ajudam a divulgar a customização brasileira.

    Mauricio Nunes

    ResponderExcluir