terça-feira, 26 de dezembro de 2023

As fotos do lote “D” de 2024!

O lote “D” de 2024, o quarto da coleção do próximo ano, chegou na Malásia semanas atrás e temos todas as fotos dele por aqui! O nosso amigo e parceiro Muazli Marzuki fez o vídeo de abertura da caixa (veja aqui embaixo), e nos enviou as fotos dos carros inéditos do lote. Tem também um vídeo meu explicando sobre cada um dos carros lá embaixo!

O Super T-Hunt do lote é o 1989 Mercedes-Benz 560 SEC AMG (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Custom ’53 Chevy. As novidades são: ’87 Audi Quattro, DeLorean Alpha5, Vespa 90 SS Super Sprint (1966) e a ’23 RAM 1500. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube




6 comentários:

  1. DeLorean electrico tá bem bonito. Quero o Audi, Vespa e o Civic.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, desse lote vem o Delorean Alpha5, o '87 Audi Quatto e o '92 Honda Civic EG

    ResponderExcluir
  3. Fala pessoal!

    Estou começando a colecionar, mas como não conheço muito esse novo mundo surge algumas dúvidas. A coleção ela pode ser feita por essa série escrita ao lado do carro? Por ex: "HW Race Day" ou vocês tem alguma dica melhor para mim?

    E eu queria entender um pouco sobre linha básica, ou outras linhas, existe diferenças? E como sei se mnha miniatura é uma linha básica ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode colecionar como bem entender, não existe uma regra. Colecione aquilo que te faz feliz!

      Os carros básicos são os que vc encontra mais facilmente em lojas e que aparecem aqui nessa matéria. Tem os básicos especiais com mais detalhamentos e decorações, e os premiums que tem pneus de borracha e base de metal. E depois tem outras séries mais caras, como Elite64, RLC, etc.

      Excluir
  4. "’87 Audi Quattro, DeLorean Alpha5, Vespa 90 SS Super Sprint (1966)" acho que seriam só estes mesmo

    ResponderExcluir