quarta-feira, 28 de março de 2012

BOMBA!!! Fotos do Opala na cartela!

Mostramos agora em fotos EXCLUSIVAS o Chevrolet SS da Hot Wheels em sua cartela, pronto para chegar nas lojas! Como já cansamos de comentar aqui, ele não será chamado de "Opala" por questões de licenciamento ou problemas de pronúncia em outras línguas, mas nós sabemos que ele é o Opala que fez história aqui no Brasil!

Essa é exatamente a mesma cartela que chegará às nossas lojas. Na cartela americana, há uma breve descrição do veículo, que não consta na cartela do tipo internacional. 

Veja nas postagens anteriores mais fotos do Opala da Hot Wheels! E fique atento para mais notícias exclusivas curtindo a nossa página lá no Facebook.

27 comentários:

  1. Maravilha !! Pena que o povo vai rapelar as lojas pra revender...
    Quem sabe, com sorte, achamos algum !
    Valeu Douglas!!
    Vc. tem a imagem do verso da cartela americana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Pedroso! Infelizmente ainda não tenho essa imagem, mas em breve consigo!

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
  2. Como comprar lá se não posso registrar meu CEP ?

    ResponderExcluir
  3. Agora precisa saber se realmente vai aparecer nas pratileiras das lojas, ou vai ser desviado no meio do caminho. Virando assim um "t-hunt".

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tomara que venha de baciada, igual ao "DeLorean De Volta Para o Futuro", que até enjoa de tanto ver nas lojas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido. Acho que vem como a Brasília azul, 3 por caixa, um lote só.

      Excluir
  5. Busque en la tienda de eBay wheelcollectors para las nuevas ruedas J casos frecuentes

    http://stores.ebay.com/WheelsCollectorcom/2012-HW-New-April-Release-J-/_i.html?_fsub=3149722014&_sid=281364244&_trksid=p4634.c0.m322

    ResponderExcluir
  6. E começou a temporada de caça ao "Opala"""" $7,99 no endereço aí de cima. Ontem estava menos de $3 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, na boa ? Vamos boicotar a compra dessa mini. Na Wine´s não tem mais. Enquanto eu me cadastrava acabou as 3 que tinham lá. Precisamos começar a reagir a esse tipo de coisa. Quando chegar aqui não vai estar menos de R$40,00 !! Veja o caso do Caça Fantasmas.

      Excluir
  7. Não sei porque esse stress todo. Agora mesmo chega aqui aos montes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é stress. Pode me dizer em qual loja vc encontra o "Opala" ou um T-Hunt aos montes? Aonde é "aqui"? Como uma loja que vende pelo eBay tem apenas 3 unidades ? O que aconteceu ? A Mattel mandou apenas isso como foi comentado antes ? Que isso ?

      Excluir
    2. Eu disse "agora mesmo", ou seja, em pouco tempo. Isso significa que ainda não chegou ao Brasil, mas vai chegar. Assim como aconteceu com A Team van, Delorean, Batmóvel, Brasília, SP2 e outros que teve gente que pagou uma fortuna quando lançou nos EUA (achando que não ia achar no Brasil) e depois chegaram aqui aos montes.

      Excluir
  8. Atravessadores?... para mim esses que compram a 5 e vendem a 40...50...até mesmo a 25 reais, são uns lacraios. Deveria haver uma lei contra isso. Estão no mesmo balaio que os cambistas de estadio de futebol e shows...flanelinhas, mafiosos, ... Traficantes. Sim 'traficantes' pois exploram o colecionismo...e á aqueles que tem no colecionismo um vício patológico. Pois assim o é a tudo que estrapola a razão e o bom senso e retira a qualidade de vida de um individuo ou de seu relacionamento.

    Concordo com o Fernando Araujo que a única maneira de erradicar esses 'vermes' (que me desculpem os vermesinhos...coitados...) é sim boicotar..deixá-los mofar com esses sem numeros de miniaturas que, alguns de forma bandida, retiram do mercado fazendo um cartel.

    40,00 pilas? por esse valor há minis produzido pela JULIO com a cor oficial que desejar.
    Pode não ser Die-cast...mas é brasileiro. E sem especulador. Direto na fonte.

    COLECIONISMO é um hobby maravilhos..e de automoveis... nem sem fala. É tão bom que até mulher coleciona! há mais de 40 anos atrás, quando descobri miniaturas, com a Matchbox e Revell, as coisas não eram assim. Recentemente visitei, depois de algum tempo, a loja Casa Aero Brás, que a decadas esta no mesmo lugar, no mesmo layout, com mesmos balconistas com a mesma filosofia. Foi uma viagem no tempo entrar lá e resgatar o valor positivo do hobby, longe desses nefastos. O dinheiro corrempe o homem...mas não o homem de carater. E se a Aero Bras pode permanecer a mesma, mesmo depois da morte de seu fundador (enquanto as concorrentes que surgiram depois ja sucumbiram pelo tratamento torpe e interesseiro de seus proprietários) e com a direção pelos herdeiros, então é possivel sim que também no universo dos 'carrinhos' possa também ser assim. Fico feliz de ouvir palavras como as do Fernando...: boicote. Sim, porque não há valor maior do que o bom carater e contra isso, vale tudo. Vale até se abster em prol de um bem maior (Gahndi venceu uma guerra sem uso de violencia e fazendo greve de fome. Não cheguemos a tanto... mas que morram com sua minis esses que infelizmente são chamados de 'atravessadores'.)
    : (

    meu nome é Julio.

    ResponderExcluir
  9. Fico satisfeito em ver que em todo canto do Brasil tem gente que pensa igual a mim. O negócio é mesmo boicotar esse pessoal e estimular um "mercado" de trocas e vendas por preços realmente justos, sem que o ideal de lucro guie as negociações. Todo mundo sabe quanto vale uma mainline, quanto é justo pagar por uma de coleção mais antiga... Enfim... Quanto mais gente ignorar os atravessadores mais eles ficam no prejuízo.

    Ontem mesmo vi um cara vendendo superized a - pasmem - 89 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns bons exemplos de encalhe que baixaram de preço: http://www.twheels.com.br/index.asp?categoria=5&procura=&ordem=&movpagina=2

      Excluir
    2. Acho que acabam confundindo "encalhe que baixaram os preços" com alguma promoção. Sempre comprei com o TWheels e ele sempre fez promoções do tipo acima. No final do ano lamentei algumas coisas que perdi porque nem sempre dá pra comprar tudo que queremos, mas teve muita coisa boa a preços convidativos. É claro que tem coisas lá que não dá pra comprar, mas acho que tudo depende de quem compra, é só não aceitar qualquer "oferta!"

      Excluir
  10. voltei,

    querem participar de uma campanha anti-atravessador?

    no meu blog publiquei o primeiro selo (estou a fazer outros) de divulgação. Quem quiser passar e pegar e divulgar, está em:

    http://alfaminiatures.blogspot.com

    podem imprimir, adesivar...estampar... e praticar.

    abraço
    Julio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está na minha página do Facebook. Julio depois apareço lá para pegar os outros.

      Excluir
  11. Hoje por exemplo, depois de procurar bastante achei várias Lamborghinis Gallardo R0927, barnco fosco, numa gôndola de uma loja. Haviam nove(9), eu disse 9 miniaturas iguais na mesma gôndola !!!! Comprei 2 para customisar depois. E eu nem ia entrar... Se alguem quiser volto lá. R$5,99... Só terá que pagar o frete, claro, se for de fora do RJ.

    ResponderExcluir
  12. Americans are well aware of the Opal brand.

    ResponderExcluir
  13. Se depender de mim, vendedores, digo, assaltantes de ML e outros do gênero vão à falência. Pelo amor de Deus, o povo tem que parar de comprar minis a 40, 50, 60 reais. P..., elas custam 5, kct!

    ResponderExcluir
  14. concordo com o amigo acima,pedem 50 só por causa dos pneus de borracha kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. EU TENHO UM DESSE COMPREI NO MEXICO POR 10 EUROS,ELE É AZUL MARINHO E TEM PNEUS DE BORRACHA

    ResponderExcluir