terça-feira, 20 de março de 2012

Novos Boulevard de 2012

A Mattel liberou fotos das séries "adultas" de 2012. Entre elas está a série Boulevard que tem chegado com boa frequência ao Brasil. Veja abaixo fotos dos modelos que já vieram e que estão por vir:

• '78 Mustang II, Buick Grand National, 2009 Corvette StingRay Concept, '70 Ford Torino, Packin' Pacer (Mix 3):

• DeLorean DMC-12, Dodge Caravan, Chrysler Pronto, '70 Pontiac GTO Judge, '58 Edsel, Twin Mill (Mix 4):

• '32 Ford, '51 La Sabre Concept, Red Baron, Amphicar (Mix 5):

13 comentários:

  1. Cada grafismo horroroso!!

    ResponderExcluir
  2. Alguns desses modelos já estão na minha prateleira, o mustang II, o buick, o torino, a futura, mas estou de olho do edsel, no delorean, no red baron e mais alguns. Essas miniaturas estão com um preço que considero justo por usarem, em sua maioria, o cast dos main line. Mas possuem base de metal, real riders e uma pintura condizente com o esperado pelo colecionador adulto. Agora, se essas minis custassem 19,90, não compraria nenhuma. Mas espero que venham todos os modelos para o Brasil e, não apenas uma ou outra wave.!

    ResponderExcluir
  3. LYSENKO, MEU MUSTANG MACH II NÃO TEM AS LANTERNAS TRASEIRAS PINTADAS COMO NA FOTO ACIMA! O SEU TEM COLEGA?? E AÍ DOUGLAS, ISSO É ERRO DE FÁBRICA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU TER QUE COMPRAR OUTRO ENTÃO! DROGA!!!:-(

      Excluir
    2. Azar, as do meu são pintadas tbm!

      Excluir
    3. Jovem, compre caneta de tinta permanente vermelha (para laminas de retro projetor ou de escrever em cd), com ponta 1.0, e seja feliz.

      Eu comprei e TODAS as minhas minis das quais é possível pintar o farol , eu pintei. Valoriza a coleção e vc não gasta mais 15 pilas. No máximo 5 conto.

      Excluir
  4. Bom saber que o Red Baron vai voltar nesta série.

    ResponderExcluir
  5. somando o que já saiu, com o que ainda vai ser lançado, essa série vai arrebentar. com o meu orçamento.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal... vocês têm conseguido achar os carrinhos desta série em lojas?
    Será que eu é que sou o azarado e não encontro o quero?

    ResponderExcluir